∞ Este decidido, para que respirar?Não tenho motivospara viver mesmo.
∞ E akie estou eu enfrente ao espelho do meu banheiro com uma Gillette na mão e com comprimidos tarja preta na outra, vendo o quanto sou feia e minha cara pede pela morte a cada segundo da minha vida, da minha inútil vida.
∞ Sim eu sou suicida e psicopata, ai você se pergunta como uma psicopata suicida conseguiu essas coisas?Fácil até demais. Já que eu estudo em um colégio normal consigo comprar Gillette muito facilmente e os remédios por eu ser psicopata ganho os remédios tarja pretos pra meu tratamento kkkk otários...
∞ É mais chaga de papo pq agora é à hora da diversão, joguei 10 comprimidos pro ar, consegui pegar três antes dos mesmos caírem no chão, agora é simples três cortes horizontais no meu braço e três comprimidos ingeridos, isso vai ser mais legal do que eu esperava kkk.
∞ Depois de uma 1hs e 30min de brincadeira, tinha um total de 32 cortes e a mesma quantidade de comprimidos ingeridos, hehhe, eu sei que estou no fio entre a vida e a morte. E eu gosto disso...
∞ Aññ? Onde eu estou... Putz no chão do banheiro foi legal a brincadeira hoje, mas que horas são mesmo? Olhei no relógio e era 4hs da madrugada, vou dormir por 2hs por que tenho aula que merda.
∞ Ah, não quero levantar, mas como não tenho opção. Depois de 30min estou pronta, com uma leggie ema blusa de mangas grande cor vinho da TNG, e ai vou eu inferno. Ops escola!
∞ E akie estou na escola não sei por que odeio esse lugar, como se era de imaginar não tenho amigos, pois eles sabem do meu “problema” como dizem eles, ahhh o sinal tocou vou correr se não ainda me atraso.
∞ Agora é aula de química e estamos no laboratório, essa é a pior aula, pois é em dupla, coisa que eu nunca tenho não sei por que, não consigo distinguir se é medo ou nojo que eles sentem de mim. Deixa eu parar de falar que o professor entrou na sala.Mas espera ele esta com um aluno que eu acho nunca ter visto na escola mas não tenho certeza já que não fico no refeitório no intervalo.
∞ Professor: Sala esse é o Paulo Silas espero que vocês façam ele se sentir a vontade. A Paulo sente-se com alguém tenho uma coisa a informar para sala.
∞ Têm dois lugares vagos na sala concerteza ele não vai se sentar ao meu lado já que o outro lugar vago é ao lado da Stephany uma das “Populares”... Ai não ele esta vindo em minha direção e sim ele se sentou a meu lado, por que meu deus???
∞ Paulo: Oi.
∞ Eu: Oie.
∞ Paulo: Qual é o seu nome?
∞ Eu: Sophia. E o seu?-eu perguntei por perguntar kk já que o professor disse isso pra sala inteira.
∞ Paulo: Paulo Silas acho que você já sabe disso kkk.