Benjamin

24 4 0
                                    

Eu estava meia hora de casa, louco pra encontrar Emilly sentir o cheiro bom do cabelo dela e abraçar aquele corpo lindo. Ela era tudo que eu precisava e tudo que jamais mereci. Ao longo dos anos de cafajestagem magoei muitas mulheres, e eu não me importava com isso.
Com ela foi diferente desde o início, o olhar, a força tudo naquela mulher me impressionava. Liguei mais uma vez e ela não atendeu,  espero que esteja em casa no banho me esperando. Eu me sinto totalmente responsável pela vida e segurança dela agora,  mesmo sabendo que ela era independente. Não consegui encontrar o louco do ex marido dela ainda, mas o dia que botar as mãos nele ...
Meu telefone toca e vejo que é ela, paro no acostamento e atendo.
- Oi menina bonita,  eu já estou chegando.
- Então é assim que vc chama ela? Menina bonita? Francamente Benjamin, vc caiu de amores por essa piranha ? Nunca me chamou de nada a não ser meu nome!
Eu congelei ao ouvir os berros de Jane, tirei o telefone do ouvido para checar o nome na tela. Meu Deus ela estava com Emilly.
- Jane o que está acontecendo? Onde está Emilly?
Tentei manter a calma ao falar com ela mas eu estava pirando. Peguei o outro telefone e mandei uma mensagem para Olivia perguntando se sabia onde Emilly estava.
- Ha Benjamin,  todos esses anos com vc, sempre me escondendo,  sempre me esnobando eu nunca, nunca pedi mais de vc. Eu só queria continuar seja como for. Ai me aparece essa mulher do nada e vc já leva ela pra sua casa, sua cama? Eu nunca dormi na sua cama!
Jane gritava e chorava compulsivamente,  parecia descontrolada e isso aumentava meu pavor, eu não sabia do que ela era capaz.
Meu outro telefone apitou mensagem,  Olivia me respondeu que ela havia saído do bar e estava indo pra casa. Mandei mensagem para os seguranças, me responderam na hora que haviam sido fechados num cruzamento e que a tinham perdido de vista e a estavam procurando por toda cidade sem sucesso. Droga.
Isso não estava bom, Jane berrava no meu ouvido sobre me amar de verdade e ter sido traída.
- Jane me escute, eu não sei o que vc fez mas pare. Vamos conversar.  Só nós dois. Onde vc deixou Emily ? Estão procurando por ela.
Jane começou a rir sem parar. Eu mandei outra mensagem para os seguranças para chamarem a policia e encontrarem ela rápido.
-Agora vc quer conversar não é? Eu vou te dizer uma coisa sr Emerson,  a sua menina bonita não parece tão bonita agora. O sangue não combina com o tom de pele dela.
Eu estava enlouquecendo, ela havia machucado a Emilly,  e eu estava 30 minutos da cidade ainda. Comecei a gritar perdendo toda minha paciência e sanidade.
- O que diabos vc fez? Não seja estúpida Jane e me diga onde ela está,!
- Ela está com quem jamais deveria ter deixado. Está com o marido dela. John a tem de volta eu só não sei até quando. Se eu não posso te ter ninguém mais terá Benjamin.
O telefone foi desligado e um grito de ódio saiu da minha garganta.  Atirei o telefone longe e bati várias vezes no volante. John estava com ela, de novo ele conseguiu chegar perto dela. Medo, ódio,  fúria , eu  ou matar esse cara. Peguei o outro telefone e liguei para Kevin um conhecido da policia de expliquei tudo, ele me pediu detalhes e disse que faria o possível. Liguei para Thomas e contei o qu estava acontecendo pedi que fosse com Olivia para o escritório de Kevin eu estaria voando pra lá.
Eu não podia imaginar no medo e sofrimento que ela estava passando. John estava louco e era capaz de qualquer coisa. Eu não vou perder essa mulher,eu vou encontra la de qualquer jeito.

A lei do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora