Eren Jaeger uma Raposa de 1,85 de altura, 90 kilos, cabelos castanhos, olhos verdes, orelhas vermelhas e rabo felputo e grande. Um grande empresário e um grande arrogante.
Levi Ackerman um coelho de 1,69 de altura, 63 kilos, orelhas brancas e pretas, um rabinho em forma de bolinha branco. Um favelado, pobre e chato.
08:30- Segunda-feira.
— Armin eu preciso de uma empregada nova! De seu jeito. A desgraçada que morava em casa teve a coragem de roubar dois mil reias meu que estava numa gaveta perto da minha cama. Agora essa vaca está presa! HA! Ninguém passa a perna em mim. Saía espalhando por aí que Eren Jaeger precisa de uma empregada com menos de 25 anos. — A raposa deu uma pausa para respirar e pensar em algumas condições. Mas acabou desistindo de pensar, a dor que ele sentia era bem maior que qualquer condição de serviço. — Uma com menos de 25 anos e que esteja disposta a vir em casa, e os benefícios você conhece, passe tudo certo. Quero uma nova empregada pra ontem! — Eren nem deixou seu assistente pessoal falar, apenas deu sua ordem e desligou o celular.
O assistente do outro lado apenas revirou os olhos e foi fazer o que o chefe pediu. E quanto mais rápido seu chefe ter o que ele quer, menos dor de cabeça. Porque seu chefe só se resume em Dor de cabeça.
Armin foi divulgar em quase todas as agências de trabalho da cidade, mas nem precisou esperar muito, pois ele lembrou de um ser, totalmente perfeccionista em limpeza, um coelho que ele ouviu falar de um dos seus amigos.
Seu amigo lhe contou uma vez que tinha contratado um coelhinho para limpar sua casa duas vezes por semana, mas que não aguentou três semanas. Ele lhe disse que o coelho não parava de reclamar que a casa estava suja, e quase todos os dias o coelho estava na porta da sua casa, lhe enchendo os ouvidos que uma casa grande aquela tem que ser limpas todos os dias.
E que no fim mandou o coelho embora pois tinha um ódio mortal pelo pequeno e sua mania de limpeza.
Veio como estalo a ideia de ir atrás desse coelho, mas antes Armin ligou para seu amigo e pediu informações sobre o coelho, seu amigo não lhe aconselhou a contratar o coelho, mas quando Armin disse que era para Eren, ele super apoiou porque ele sabia que Eren iria adorar e odiar a ideia de ter que conviver com aquele coelho do Capeta.
E assim Armin foi atrás do coelho maluco, o loiro nunca gostou de entrar num lugar como aquele. A Famosa Favela, foi apelidado pelo prefeito do bairro, um grande filho da puta, porque depois do apelido, os animais que moram lá começaram a não ter mais respeito de antes, os animais de lá não consigam emprego e isso gerou uma polêmica que não foi fácil de ser esquecida.
Armin entrou naquele lugar com muito mal gosto, porque precisava mesmo, se não estaria no seu escritório fazendo suas tarefas. O loiro andou aquele lugar todo atrás daquele maldito coelho.
Poderia ser outro? Poderia sim! Mas Armin queria que seu Chefe perdesse a cabeça com o coelho, pelo que ele soube do coelhinho... Seu chefe ficaria louco.
Por isso que Armin ficou horas procurando o danado, ele queria ver seu chefe ferrado na mão do coelho.
Depois de uma hora procurando o coelho, ele o achou. O coelho estava com uma cara na boa, debaixo de uma árvore grande e com uma vasilha com várias rodelinhas de cenoura.
Armin suspirou aliviado e foi em direção do coelho, se sentou ali do lado e bebeu um pouco da água que comprara no caminho.
Armin retirou um pedaço de papel onde estava escrito as informações do coelho e leu algumas partes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Raposa e o Coelho
RomanceEren uma raposa de muito sucesso, mas também de muita arrogância, precisava de uma nova empregada pois a sua outra tinha lhe roubado. Ele a demitiu sem pensar suas vezes, e por isso mas que nunca ele precisa de uma nova. Levi um coelho pobre que nã...