Amor primeira vista?

2 0 0
                                    

6 de fevereiro 2017.

  Por Elisa:
  
   Ah!Que droga primeiro dia de aula!Me desculpe eu nem me apresentei,bem meu nome é Elisa tenho 16 anos,moro com a minha mãe e com a minha vó e tenho um irmão de 5 anos.Bem,agora tenho que levantar pra poder ir se arrumar pra escola.

  Tomei o meu banho e fui escolher uma roupa.Depois de ter achado uma roupa fui descer pra tomar café.

Roupa da Elisa:

 Cheguei na cozinha encontrei minha mãe e minha vó conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na cozinha encontrei minha mãe e minha vó conversando.

Eu:Bom dia!!

Eva(mãe da Elisa):Bom dia meu amor!!-Disse ela me dando um beijo na bochecha.

Karla(vó da Elisa):Bom dia minha neta.

Eva:Animada pro primeiro dia de aula??

Elisa:Nossa,muito se nem imagina-Disse eu com uma torrada na boca.

Eva:Que bom que VC estar animada!!

Karla:Deixa de ser burra Eva,mas é claro que ela não estar animada!-Disse minha vó dando um tapa na cabeça da minha mãe.

Eu:Nossa...Eu tenho que ir...bjss.

  Sair correndo pra fora de casa que nem ouvi as duas me dando thau.

6 minutos depois.

Cheguei na escola,o sinal ainda não tinha batido,respirei aliviada.Estava andando pela escola atoa quando esbarrei em uma menina.

Xxx:Me desculpe-Ela falou me ajudando a se levantar.

Eu:Oh!Não tem problema.

Xxx:Bem,o meu nome é Anna Luísa.

Eu:O meu é Elisa.

Anna:Prazer em conhece lá!

Eu:O prazer é todo meu!!

Anna:Venha comigo,vou te apresenta alguns amigos meus.

Eu:OK,tudo bem!

Ela me levou ate a quadra de basquete aonde tinha um grupo de amigos.

Anna:Pessoal essa é a Elisa,ela é a novata da nossa sala.

Xxx:Oi,prazer o meu nome é lysandre!-Ele pegou na minha mão e deu um beijo nela.

Eu:O prazer é todo meu!-Eu disse um pouco vergonhada.

Xxx:Olá, o meu nome é Rosalya
a gente vai ser muita amigas-Disse ela me dando um abraço apertado.

Eu:Eu espero também.

Xxx:O meu nome é Armin e esse é o meu irmão Aleyx.

Alexy:Olá, Elisa você é bem bonita-Ele meu deu um abraço.

Eu agradeci.E assim foi ,conheci o Nathaniel,ken,violette,melody e a Íris.

Anna:E por ultimo esse aqui e o Castiel.

Eu virei pra trás e vi um menino mais alto do que eu,tinha cabelos vermelhos em cima do ombro e olhos cinzas.Ele é lindo!!

Eu:É.... Olá-Disse um pouco envergonhada.

Castiel:Hum..olá tábua!

Eu:Tábua??

Castiel:É ,tu parece uma tábua... A não ser que me prove ao contrario.

Eu:Ah cala boca!!

  Bateu o sinal e fomos pra dentro de sala.O professor chegou,e claro pediu pra me apresenta e me apresentei.Sentei no meu lugar senti um olhar sobre min,quando vi era o Castiel me olhando,abaixei a cabeça com vergonha.

As aulas acabaram,graças a deus.Despedi das meninas e dos meninos e fui embora.

Estava andando até que senti alguém me cutucando olhei pra trás e vi que era o Castiel.

Castiel:A tábua mora por aqui então!

Eu:Moro sim,e para de me chamar de tábua-Eu disse dando um soco fraco nele e ele riu.

Castiel:Há há há há.... Eu também moro por aqui.

A gente foi embora conversando, ele falou que era emancipado dos pais e claro eu falei com ele que morava só com a minha mãe e com a minha vó e que tinha um irmão. Chegamos em frente a minha casa.

Eu:Eu moro aqui-Eu disse apontando pra casa branca.

Castiel:Uau,eu moro na sua frente então, moro naquela casa-ele aponta pra uma casa meio cinza.

Eu:Que legal,bem eu vou entrar pra dentro.

Castiel:OK,a gente se ver amanhã.

Por um ato,eu dei um beijo na bochecha dele e entrei dentro de casa.Fechei a porta e fui pro meu quarto e fiquei pensando,percebi que eu pensava só no Castiel...sera que....não... eu não quero me apaixonar novamente mas....sera que foi amor a primeira vista??

Continuação....

Eu te amo!💓Onde histórias criam vida. Descubra agora