leia ouvindo 505- Arctic Monkeys
Uma vez você me disse que o jeito que a lua ilumina as águas escuras o fazia triste. O modo como tal pura luz interrompia a caminhada rude das águas era algo melancólico.
Eu demorei demais para perceber que sua melancolia e palavras tristes queriam dizer algo mais.
Agora que você se foi, não há luz para iluminar minhas águas turbulentas. As estrelas e as lâmpadas a óleo são ridículas e artificiais. O único brilho que eu poderia adorar, era o reflexo dos seus dentes branquinhos quando você sorria e o jeito que seu cabelo quase branco brilhava no escuro.
O cheiro de peixe sobe ás minha narinas quando a madrugada chega e os pescadores coletam suas redes.
A água estava fria quando você se jogou?
Havia luz iluminando as ondas que o consumiram?Eu assisto as águas escuras como o vácuo se moverem, sem brilho. A lua não está brilhando hoje. Acho que ela está de luto por você.
Me pergunto se suas mãos se feriram enquanto você amarrava as pedras aos seus pés.
Me pergunto se você não pensou em todas as coisas que você fez a mim com aquelas mãos antes de se jogar.Você era tão importante e angelical.
Tão magnífico.
Mas você foi consumido pelas ondas sujas do nosso rio que cheira a peixe.
Alguém como você merecia uma morte lendária e marcante, não um suicídio que vai ser esquecido daqui a dez anos.
Você merecia tão melhor.
Agora, enquanto sinto lágrimas correrem pelo meu rosto, lembro do dia que você segurou minhas bochechas em suas mãos e me pediu para fugir com você.
Por que eu não aceitei?
Encaro o céu que está lentamente clareando e o sol que se reergue no horizonte.
Você amava o nascer do sol. Você me chamava se raio de sol. Você era a lua, perdidamente apaixonada por mim e eu me sentia lisonjeado de saber que eu era o sol.
Por que tudo acabou?
Me pergunto se eu não poderia ter feito mais.
Quantos turnos na lanchonete teriam te pagado um anti depressivo?
Meu console de videogame teria te dado um psicólogo?
Eu não me importo, eu devia ter trabalhado mais.
O sol nasceu.
Ele morreu ontem e se reergueu hoje.
Por que você não pode se reerguer também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spark {oneshot yoonmin}
Fanfictionna qual jimin sente saudade do brilho melancólico que Yoongi um dia o forneceu