Rowan P.O.V On– 1, 2...1, 2, 3, 4... – Ouvi Madame Algor cantarolar ritmadamente enquanto seguia as Lady's a sua frente com o olhar, avaliando-as impiedosamente. As garotas, com medo das broncas e castigos da Madame davam tudo de si para dançar perfeitamente, suas feições estavam tensas, exceto a de Luna. O sorriso estampado em sua linda face mostrava o quanto estava confortável com aquilo, o quanto aquilo lhe fazia bem. Seu perfeito cabelo cor de fogo emoldurava não só seu rosto, mas também seu corpo a cada giro que dava, olhei em seus profundos olhos azuis claros e notei um brilho intenso, cheguei a pensar que era a luz do ambiente refletida em seu olhar, mas não era. Era apenas seu próprio brilho, e ele sempre estava presente em seus olhos em tudo o que ela fazia juntamente com seu lindo sorriso.– Pronto, Lady's! Estão liberadas, e mais uma vez parabéns Lady Ignis, dançou perfeitamente como sempre.
Vi seu sorriso se alargar, então ela retirou as sapatilhas de ponta e vestiu um sobretudo. Olhou de relance para a porta o que me fez fazer um sinal com a mão para chamar sua atenção e mostrar que eu estava ali. Ela veio a passos rápidos em minha direção e me deu um abraço forte, dei meu melhor sorriso e ergui seu corpo enquanto o girava.
– Como está minha bailarina favorita? – Falei calmo enquanto observava seus traços e acariciava delicadamente sua pele aveludada, clara como a luz da lua.
– Muito bem! – Ela me deu um beijo estalado na bochecha. – Agora vamos!
Apressadamente suas mãos delicadas tentaram envolver a minha, entrelaçei nossos dedos e fui guiado para fora do palácio em direção ao nosso local secreto, um lugar mais afastado do castelo, no fundo do jardim em divisa com a floresta. Desde pequenos amávamos ficar ali brincando, ás vezes com meu irmão, mas desde seu aniversário de nove anos ele anda muito ocupado com os preparativos para ser um bom rei.
–Rowan? – Ouvi a voz doce de Luna e fui tirado de meus pensamentos.
– Diga! – Envolvi sua cintura com meus braços e a puxei mais para perto, deixando nossos rostos a milímetros de distância. Ela corou, como sempre e pude notar seus batimentos cardíacos ficarem acelerados. Isso sempre acontecia.
–Bastardo! – Ela disse fingindo irritação, mas logo depois caiu na risada. Ela sabia que essa palavra vindo dela não me ofendia, era apenas um fato.
– Sou mesmo! – Roçei nossos narizes e continuei: – Mas sou o bastardo que você ama.
– É você é... – Luna falou em um tom de derrota e então selei nossos lábios.
– Tomou os comprimidos? – Indaguei e vi pela sua feição que ela tinha esquecido.
Tomar comprimidos é uma coisa essencial para os habitantes do reino de meu pai, Exitium. Já que uma enorme cadeia de montanhas além de isolar nosso reino evita que 90% da luz solar chegue até nós. Depois de uma longa série de evoluções conseguimos sobreviver aqui, não podemos ir pra outros reinos, somos bem mais claros e precisamos de vitaminas em comprimidos seis vezes ao dia mas pelo menos vivemos.
– Eu esqueci! – Lamentou-se ela.
– Sem problemas, você pode tomar os meus. – Peguei uma pequena caixinha metálica com os comprimidos no bolso do terno e lhe entreguei. – Aqui!
– Você não vai ficar sem? – Observei seu olhar relutante e preoucupado e ri baixo.
– Desde o dia que conheci você eu carrego comprimidos extras, já que você sempre se esquece. – Recebi um fraco soco no ombro e a ouvi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Luz da Lua
Short Story"- Eu não sei o que seria sem você! - Luna exclamou - Eu sei o que eu seria sem você...- Rowan se inclinou, deixando seus lábios próximos ao ouvido da garota e sussurrou: -Nada! Ele disse com certeza, não se lembrava de um dia sequer de sua vida se...