Luna P.O.V On
Passaram se dois meses desde o dia em que fui forçada a aceitar o pedido de Heres, apesar de todas as circunstâncias estes últimos dois meses não foram tão ruins quanto eu esperava que fossem. Rowan passou uma semana andando pelas passagens secretas até conseguir mapea-las, ele inclusive descobriu que há uma passagem no banheiro de meu quarto e que também há uma no seu. Através destas ele consegue me visitar todo o dia sem que ninguém perceba.
O que eu quero saber é: Até quando poderemos fazer isto?
Em menos de um mês eu terei de me casar com alguém que não amo, eu o considero muito mas não o amo, e nem sei se ele se quer me considera. É um tiro no escuro, sei que meu pai acha que esta é a melhor maneira de me fazer feliz, porém é o caminho certo para minha infelicidade.
– Querida? – Minha mãe me chamou, tinha até me esquecido que estávamos no meio de um jantar. – Está bem? Não tocou em sua comida.
– Eu não estou me sentindo muito bem, irei subir. – Eu tinha certeza de que meu pai iria mandar um curandeiro ou algo do tipo, então me precavi. – É apenas um mal-estar, peço que me deixem sozinha.
Ouvi o suspiro de minha mãe, ela sabia o que estava acontecendo. Perdi 6 kg nesses últimos dois meses, a preocupação e o medo estão tomando conta de mim, não sorrio tanto quanto antes, deixei de fazer balé. Há apenas um momento onde não me sinto infeliz e é quando estou com Rowan.
Sai da sala de jantar e fui para o corredor fora da vista de meus pais, aproveitei para correr em direção ao meu quarto. Entrei, dispensei as criadas e fui para o banheiro.
Soltei o cabelo, passei um gloss nos lábios, tranquei a porta e liguei o chuveiro para encher a banheira. Fiquei em pé, apoiada na parede esperando ansiosamente Rowan chegar
O ranger da passagem se abrindo foi abafado pelo som do chuveiro, logo o garoto branco de cabelos negros e olhos penetrantes estava junto comigo. O abraçei e senti todo o medo de esvair, nos beijamos e com seu beijo eu fui preenchida pela certeza de que o amaria por toda a minha vida.
– Sentiu minha falta? – Ele disse baixo, quase em um sussurro.
Eu não respondi, apenas assenti e selei nossos lábios, ele me olhava de maneira terna, como se aquela fosse a última vez em que ele estaria comigo.
– Eu estou com medo... – Desabafei, eu estava apavorada.
– Eu sei, meu amor, eu sei! – Rowan beijou minha testa. – Mas vamos dar um jeito, eu prometo!
– Promete? – Ele nunca quebrou uma única promessa que fez a mim, se ele confirmar eu posso ter certeza que ele cumprirá.
– Sim, eu prometo! – Ambos sorrimos, foi então que me lembrei de algo.
– Ro-wan – Me adverti mentalmente por vacilar e ele sorriu travesso, talvez percebendo o que eu queria. – Eu tenho mais tempo no banho hoje...E eu queria...Hm...Tentar algo diferente.
– E o que seria? – Ele disse rouco e além de arrepiar eu corei.
Eu preferi evitar palavras, me virei, ficando de costas para ele e desamarrei uma parte do corpete de meu vestido, afastei o cabelo deixando uma parte de meu pescoço exposta, icentivando-o a continuar.
Rowan gentilmente beijou meu pescoço e terminou de desamarrar meu corpete, me virou e me beijou avidamente.
...
Meu pai pediu que eu fosse falar com Heres, algo sobre os terrenos no sul do país. Fui com o meu melhor sorriso no rosto, mas não era porque eu iria ver o Rei, era por causa de Rowan, de seu toque, de seus beijos. Não conseguia esquecer o quão boa é a sensação de ter seu corpo sobre o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Luz da Lua
Short Story"- Eu não sei o que seria sem você! - Luna exclamou - Eu sei o que eu seria sem você...- Rowan se inclinou, deixando seus lábios próximos ao ouvido da garota e sussurrou: -Nada! Ele disse com certeza, não se lembrava de um dia sequer de sua vida se...