Notes

47 6 3
                                    

NOTAS+AVISOS
LEIAM ATÉ O FINAL, POR FAVOR!

Oi gente, eu vim aqui pra dar uma explicada em tudo e dar alguns avisos.

Em primeiro lugar, essa é a minha primeira história postado no Wattpad. Então é normal que eu fique meio perdida, mas, com o tempo eu me acostumo.

Eu já estava com a ideia de voltar a escrever. Eai falando com duas amigas minhas, eu decidi voltar realmente a escrever por que é onde eu me sinto bem, escrevendo. Eu gosto do que faço, e Under a Black Sky  já se tornou minha grande paixão.

                            +++

Under a Black Sky,  não é aquele clichê colegial onde a garota nerd e insegura, se apaixona pelo jogador de lacrosse. Ele transa com ela, e no final acaba se apaixonando. NÃO!! UABS, está bem longe disso. 

AGORA EU IREI DAR UMA EXPLICADA MELHOR EM UABS:

•A Mackenzie não é insegura. Não tem problemas de alto-estima
•O Anthony É SOLTEIRO(SENDO ASSIM, ELE É LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER.) 
•Os dois NÃO tem um relacionamento
•Os dois se conhecem desde pequenos.
•Eles são jovens, e fazem muita burrada.
•Um filho, é uma ENORME RESPONSABILIDADE. (PRINCIPALMENTE QUANDO SE É MUITO NOVO.)
•A Mackenzie, não é boba.
•O Anthony NÃO presta.
•Eles NÃO são apaixonados um pelo outro.

•A história se passa em: Los Angeles. Condado, Califórnia.

•AGORA POR FAVOR:

Se você é homofóbico, não leia está história.
•Se você não gosta de futuros casais, que brigam de verdade, não leia essa história.
•Se você tem problemas com; violência, drogas, sexo, bebidas e estupros. Não leia está história.
•Se você não curte bad boys idiotas... Não leia essa história.
•Se você não gosta de coisas inapropriadas, não leia essa história.
•Se você não gosta de mulher INDEPENDENTE, não leia essa história.
•SE VOCÊ ESTÁ A PROCURA DE UM CLICHÊ, NÃO LEIA ESSA HISTÓRIA.

•NÃO IMPORTA O QUE ACONTECER NO DECORRER DA HISTÓRIA, O QUE NÃO SEJA RELACIONADO AO FILHO QUE ELES TERÃO, NADA É DA CONTA UM DO OUTRO. ATÉ QUE ALGUÉM PEÇA O OUTRO EM NAMORO•

                                   +++
*AVISOS:
*Eu estudo, então não sei quando terei tempo para escrever.

*Eu trabalho, então não sei quando terei tempo para escrever. 

*Não tem datas previstas para as atualizações do livro.

*Assim que eu estiver com o capítulo pronto, eu postarei.

*Prometo que vou fazer o possível, e o impossível para sempre atualizar.

*Tentarei atualizar uma vez na semana. 

*Eu nem sempre terei tempo para corrigir os capítulos, então por favor, me perdoem pelos erros.

       SE VOCÊ NÃO TEM NADA PRODUTIVO PARA FALAR SOBRE O LIVRO, NÃO FALE!

É LÓGICO QUE: VOCÊS ESTÃO AQUI PARA OPINAR, E PARA DIALOGAR SOBRE O LIVRO E OS PERSONAGENS. AGORA, EU NÃO IREI ADMITIR OFENSAS E XINGAMENTOS, E COMENTÁRIOS MALDOSOS.

                             +++

                          *NOTAS FINAIS*

*Bom gente, eu realmente espero ter conseguido esclarecer tudo direitinho.

E também espero que vocês gostem do livro.🖤

*REDES SOCIAIS*

twitter: goodformologni
instagram: ladysouzza

Não esqueçam de votar e comentar. Indiquem para os amigos. 🖤

Um beijo da tia Vi. 🖤

Under A Black SkyOnde histórias criam vida. Descubra agora