consolo

66 0 0
                                    

Amora chorou por alguns minutos e eu chorava com ela,mas comecei a ceder minhas lagrimas e transmitir forças pra ela,disse que eu estava lá pra tudo,depois de alguns minutos ela levantou a cabeça e disse:
-obrigado por tudo ise..nunca tinha Conhecido alguém tão maravilhosa assim..obrigada por me acalmar e chorar comigo...
-tudo bem,eu vi como vc estava triste,obrigada por compartilhar isso comigo..
-p-posso te dar um abraço?
-nunca negarei um,pode dar quando quiser!
-bobinha-Ela ri.
Ela me abraçou por longos minutos,eu amei o cheiro do cabelo dela e amei poder tocar naquela bonequinha..depois ela me soltou e disse que ia precisar dos meus cadernos e sorriu pra mim,eu disse que tudo bem.
-bom...agr que terminamos tudo..quer comer algo?
-já comeu brigadeiro de panela?
-não.. Como se faz?
-CARACAAAAA MANO SEEEEERIO?
-ÉEEEEEE ~ela disse gargalhando~
-moca você ainda não viveu de verdade,vamos fazer brigadeiro de panela até pq meu brigadeiro de panela é o melhor de todos haha
-haha vamos ver então, oque precisa Pra fazer?
-tem leite condensado,manteiga e Nescau ai???
-claaaro,vem te levo na cozinha
Ela levantou e me pegou pela mão e ela era tão pequenininha e tão frágil que eu já tava...a não Vei,vamo fazer brigadeiro de panela normal e pah.
Fizemos uma panela imensa e comemos junto com as pimpolhas das irmãs fofuchas dela,a amanda e a amabilly.
-vocês gostaram?
-eu amei!
-eu disse que era gostoso.
-amei ter vc aqui em casa,por que não vem mais vezes?
-claro,venho quando quiser.
-pode dormir aqui no fim de semana se quiser.
-eu adoraria,agora tenho que ir pq se não minha mãe vira uma fera.
-vc vem me buscar pra ir para escola amanhã?
-e por que não iria?
-obrigada...me sinto protegida com vc
~ela me abraça~
-tchau ise.
-tchau anjo,me espera amanha ta bom?
-ta bom,obrigada mesmo.
-por nada,beijo.
Ela sorriu e entrou pra dentro,ficou na janela com as pimpolhas dela,acenando e sorrindo e eu parei por 5 ou 6 minutos pra olhar aquela cena...saí e pensei no dia que tive e naquele sorriso...meu mundo tinha sentindo novamente...

A garota da parada de ônibusOnde histórias criam vida. Descubra agora