Capitulo 3 - LUNA

9 1 1
                                    

🎶🎶🎶 Hoje o céu abriu e o sol apareceu ... o tempo até parou quando você chegou.🎶🎶🎶

Nx zero - Hoje o céu abriu

Psé sinto-lhe te informar música mas você está completamente errada , hoje o céu resolveu fechar e chover e não é chuvisco não, é chuva forte , nada contra eu amo chuva mas da vontade de ficar em casa comendo brigadeiro e pipoca, não ir para uma escol que você não conhece ninguém.

Bom depois do pequeno esclarecimento com o meu celular (despertador ) vou tomar banho e me arrumar.
Visto uma calça, a blusa de uniforme , faço um coque no cabelo e coloco um casaquinho por cima da blusa , vejo que já são 6:35 desço pra comer algo que no caso seria o meu pão, não como muito de manhã, não com muita frequência, enfim lá encontro meus pais juntos na mesa , eles são tão lindos juntos acho que seria muito estranho eles separados mas enfim

- Bom dia

- Bom dia filha - respondem em coro

- Porque a felicidade ?

- Nós estamos fazendo 25 anos juntos e hoje vamos sair pra jantar .  - meu pai fala , e minha mãe o olha com um sorriso .

- Que bom pra vocês , porque eu vou pra escola agora ,fui !

- Espera aí já estamos indo e te damos uma carona já que está chovendo .

- Ok.

...Chegando na escola não tinha quase ninguém na parte descoberta do pátio, eu estava indo pra sala já que não tinha nada pra fazer , até escutar umas coisas estranhas parecia um choro baixo

- Oras sua gorda pare de chorar , vai me dizer que está com medo ?? - pergunta um garoto alto bem mais alto que a menina - Relaxa ninguém quer fazer nada com você , aliás quem vai querer fazer alguma coisa com uma gorda feito você - ele começa a gargalhar.

- EIII SEU IMBECIL DEIXA A GAROTA EM PAZ AGORA . - diz um SER que surgiu de NÁRNIA , bom pelo menos o garoto se afastou .

- Me poupe Carlos vai defender essa gorda agora ???

- Cara deixa ela em paz estou avisando , ela não te fez nada . -  vejo que o outro garoto suspira alto e fala

- Ok Carlos - Se vira pra menina - toma cuidado para não esbarra nos outros de novo sua gorda .

O outro garoto saiu andando e parece normal , esses idiotas só faz isso por fazer pra provocar que imbecís

-  Ei você está bem ? - o Carlos pergunta

- Sim obrigada , por tirar ele daqui - ela parece mais calma , já parou de chorar .

- Nunca te vi por aqui . É nova na escola ??

- Sim prazer Pérola

-  Prazer é todo meu ,á propósito me chamo Carlos .

- Prazer . E obrigada mais uma fez .Ate mais ...

Ouço o sinal bater e sigo pra sala dessa fez sem parada e interrupções, chego na sala e vejo que a mesma garota se senta atrás de mim , depois eu falo com ela , se eu for falar né. Vejo o menino que trombei ontem entrar na sala , ZEUS como peso ser tão lindo só de calça e blusa de uniforme!!!!! Fico o olhando até sentar em sua cadeira , atrás dele vinha o Carlos o salvador da pátria, não sabia que era dessa sala , mais ontem nem deu pra perceber muita coisa então ...
O professor estar na sala e começa a sua aula , depois vem a professora de português......

O sinal pro recreio bate e eu sou uma das últimas a sair , firo pra ver se a Pérola está na sala ainda é ela está vou falar com ela

- Oi prazer sou a Luna , vim ver se você está bem eu vi oque aquele menino te fez mais cedo . - falo demos eu sei , acho que assustei a menina.

- Olá, prazer sou a Pérola e estou bem sim obrigada por perguntar - ela sorri pra mim de uma forma sincera - você pode me informar se mais alguém viu ?- ela está um pouco envergonhada

- Não não só eu mesmo.

- Que bom , não gostaria que ninguém mais visse aquilo , foi muito constrangedor. - falou ela um pouco magoada.

- Não liga pra isso não , aquele garoto não passa de um idiota , e se ele voltar a fazer algo o Carlos te defende de novo . - falei brincando e ela arregalou os olhos

- Não não , acho que ele só fez isso por pena mesmo

- Não acho que seja por pena , ele parece ser legal .

- É... pode ser , vamos pro refeitório??

- Vamos hoje eu tenho companhia.

Vamos em direção ao refeitório, aiiiiii vocês devem está se perguntando "Como uma garota tímida está falando tão abertamente com essa menina ?" pois bem meus caros , ela parece ser legal, é nova na escola ( até onde eu sei ) e sofreu bullying no seu primeiro dia e eu acho isso um absurdo e como eu disse antes ela parece ser legal quem sabe uma nova amiga né .
Chegamos no refeitório e fomos na cantina , ela pediu um pastel com guaraná e eu também.

- Adoro guaraná. - Pérola disse

- Eu também, nada contra Coca - Cola mas guaraná é vida. 💛- falei animada e ela riu .

Sentamos numa mesa e começamos a conversar

- Quantos anos você tem Pérola ?

- Tenho 16 , e você Luna ?

- Tenho 17 .Mora aqui perto ?

- Sim uns dois quarteirões da escola .

- Eu também kkkkk

Ficamos conversando mais um pouquinho até o sinal bater , fomos pra sala e assistimos aula normalmente até a hora de ir embora , agente foi andando até que chegou na casa dela

- Bom eu moro aqui , tchau foi muito bom te conhecer espero que agente fique juntas amanhã .

- Você mora perto da minha casa , sim claro pretendo ficar com você amanhã na escola , não conheço ninguém além de você e você é legal ,Bom tchau .

Dei um abraço nela e fui pra casa , chegando lá tomei banho, almocei , fiz algumas lições e fiquei lendo no wattpad,minha vida é bem desinteressante mesmo . Quando deu 19:00 sai do quarto e fui jantar, li mas um pouco e fui deitar , nem falei com meus pais hoje " praticamente ".Quando eu leio eu esqueço das coisas kkkkk , acabei dormindo que nem percebi.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unidos por uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora