Clary Forbes acima 👆👆Boa leitura Amorzinhos! ❤
♡Acordo com minha mãe me chamando para me arrumar logo porque se não iria perder o vôo para Califórnia. - Parece que foi ontem que sai do colégio, e agora estou aqui indo para a faculdade em outra cidade.
Tomo meu banho rápido, escovo os dentes, deixo meu cabelo secar naturalmente pois não dá tempo de escovar. Eu não sei muito passar maquiagem, tentei um dia e fiquei parecendo uma dreguequeen, então passo a única coisa que eu aprendi um pó e um batom. E estou pronta ! - desço com minhas malas e o mordomo logo pega e leva dizendo que ja vai colocar no carro.
Chego na mesa pra tomar café, e me assusto quando meus pais aparecem atrás de mim.
Que susto - falo colocando a mão no coração. - desculpe bonequinha mais não dá tempo pro café da manhã ou vai perder seu vôo. - Me levanto frustrada porque queria comer, pego uma maçã para não morrer de fome dentro do avião.Sento no carro e abro o vidro colocando a cabeça pra fora, Sentindo o vento nos meus cabelos molhados, eu amo essa sensação. Fico pensando em minha irmã e fico meio triste. Não vou me despedir dela Anne viajou para Milão vou ficar bastante tempo sem vela.
Porque essa faculdade não pode ser aqui ? - Quando me dou por fé já tínhamos chegados no aeroporto
Ao fundo esculto uma moça avisando que o vôo para Califórnia sairá entre alguns minutos. Mamãe vem em minha direção me abraçando. - minha bonequinha cresceu. Não importa onde você estiver nos sempre vamos estar com você. Nós te amamos - diz com uma voz chorosa e me solta do Abraço para dar lugar ao meu pai
Eu tenho tanto orgulho de você minha filha, você é a filha que pedi pra Deus. Você é especial e vai se dar bem lá, não se preocupe você é minha filha se sairá bem - fala arrancando uma risada minha - convencido - ele sorri com os olhos marejados e eu não estou diferente dele.
Última chamada para o vôo para Califórnia - A voz diz mais uma vez dizendo que chegou a hora. Dou um último Abraço nos meus pais e falo um eu amo vocês. Pego minhas malas e dou minha passagem para a mulher e antes de ir embora e atravessar a porta que me separa dos meus pais e da minha antiga vida. Olho para trás e dou um ultimo Tchau aos meus pais.
Fico olhando pela janela do avião vendo o de colar - Vou sentir saudades !
♡
N O T EBoa noite Amorzinhos
Agora é oficial a história começou. Espero que tenham gostado, NÃO esqueçam das estrelinha e de comentar o que achou. Até o próximo capítulo ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before Dawn
Teen FictionMuitos conhecem ou apenas já ouviu falar de Matt Donovan ! Capitão do time de futebol americano.Aquele tipo de garoto que jamais perde festas e baladas. Sempre envolvido em brigas e boatos e cercado de bebidas e mulheres que sempre cheiram a sex wom...