— 🌼 — Oi, tudo bem?
Capítulo 1 - G R A C E
— O que você está achando de tudo isso? — Jenny perguntou enquanto eu tirava algumas coisas do meu antigo quarto.
— Está tudo muito confuso. Me sinto fraca, triste, sem força de vontade pra fazer nada. — digo — Mas eu vou superar.
— Eu sempre estarei aqui — ela diz e me abraça.
Sim, eu estava totalmente quebrada, acabada para ser mais direta. Não é fácil perder os pais e ir morar na casa de um quase estranho, só não mais porque era o melhor amigo de meu pai.
Quando eu recebi a notícia do acidente, eu estava no colégio interno arrumando minha mala para voltar a LA. Sim, eu havia acabado meus estudos e estava tudo pronto para minha volta. Mamãe até estava a procura de uma faculdade de administração para que eu trabalhasse na empresa filial de roupas da marca Gucci de meu pai.
— Eu sei que sempre estará.
— E como se sente ao saber que irá morar com o melhor amigo do seu pai?
— Ele é simpático e não pensou duas vezes em assinar o papel para se tornar meu tutor. Eu disse pra ele que se ele não quisesse, não precisaria mas, só eu sei o quanto eu gritava por dentro para que ele assinasse aquele papel. Pra onde eu iria se não fosse ele?
— Eu te entendo. — Jenny diz. — Eu estava sentindo tanto a sua falta. Só eu sei como sofri sem você aqui para contar os babados.
A mulher que estava responsável por mim até amanhã, estava na sala me esperando. Com a ajuda de Jenny, carreguei as minhas malas e algumas coisas pessoas para a sala. Samantha, a mulher Oficial da justiça, me ajudou a colocar a mala em seu carro.
Samantha me deixou na casa de Jenny e me avisou que amanhã cedo me pegaria para me levar ao meu mais novo lar.
Eu fiz um esforço para jantar naquela noite. Os pais de Jenny eram como tios para mim e me acolheram tão bem.
Me deitei na cama de casal do quarto de Jenny e ela estava ao meu lado, contando histórias como ela sempre fazia. Jenny me ajudava bastante. Ela sempre fazia algo para tentar me alegrar e às vezes dava certo.
De madrugada, sem sono , meu peito se apertou quando eu lembrei de meus pais. Levantei da cama, chorando baixo e caminhei para fora da casa, ficando no grande jardim, onde eu pude chorar tudo, onde eu pude aliviar um pouco essa dor, essa angústia.
Na manhã seguinte...
— Eu te mando o endereço da casa do Heitor — digo.
— Da sua nova casa — ela sorri e me abraça — Vou o mais rápido possível.
— Por favor — sussurrei e a apertei mais ainda no abraço.
Entrei no carro de Samantha onde ela me levou até minha nova casa.
Não falei como a casa de Heitor era linda. Grande, um belo jardim com uma bela entrada. Estacionamos o carro e eu desci, pegando minha mala pequena de mão. Vejo um homem de idade média se aproximando de mim.
— Olá, Srat. Dellatorre. Sou John e trabalho para Heitor. — ele diz — Posso ajuda-la com as malas?
— Por favor — sorri — É um prazer.
Ele sorriu para mim e pegou minhas malas. Samantha tocou em minha mão e me guiou até a entrada da porta. Quando entramos, vi Heitor descendo as escadas.
Não é por conta da situação difícil que não irei notar a beleza que ele é. Sim. Heitor é lindo. Alto, forte, corte baixo e barba por fazer. Era encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Degustação) ✓ DESEJO Perigoso: Livro 1 da Trilogia: Os Glentemen DEGUSTAÇÃO
RomanceHeitor Bongiovanni, com apenas vinte e nove anos, se vê em uma grande responsabilidade: Ficou como Tutor e responsável de tudo na vida da jovem Grace Delattorre, a única sobrevivente da família e filha de Marcus, seu melhor amigo. "Foi um desejo pe...