A

5.9K 217 59
                                    

APARATO REPELIO

Cria uma área que impede a aparatação,Transporta magicamente o conjurador

ABAFFIATO

Usado para abafar o som de um local.

ACCIO

Usado para atrair um objeto distante do bruxo para ele. O bruxo deve conhecer a área geral do objeto, a fim de o convocar, e quanto mais longe estiver, mais difícil será atraí-lo.

ALARTE ASCENDARE

Usado para lançar algo para o ar.

ALOHOMORA

Feitiço usado para destrancar tudo o que esteja trancado

ANAPNEO

Feitiço capaz de desobstruir as vias respiratórias do alvo, sendo ideal contra engasgos

APARECIUM

Faz com que algo invisível se torne vísivel

AGUAMENTI

Feitiço que conjura uma fonte ou jato de água da varinha de quem o conjura.

ARANHA EXUMAI

Feitiço para se defender do ataque de aranhas

ARESTO MOMENTUM

Deixa a queda mais suave. Quando a pessoa é atingida durante a queda, ela recomeça a cair daquela mesma altura

ASCENDIO

Faz com que o conjurador seja lançado rapidamente para cima, esteja onde estiver.

AVADA KEDAVRA

A pior das três Maldições Imperdoáveis, faz com que um raio verde saia da varinha e atinja o alvo instantaneamente, matando sem deixar rastos ou sinais visíveis. A cicatriz de Harry é a única exceção. Ele também se tornou uma exceção por ser a única pessoa que já sobreviveu a essa maldição. Perto do verão de 1998, Harry tornou-se o primeiro bruxo a sofrer mais de uma vez a Maldição da Morte e também o primeiro a ressuscitar depois do ataque. Uma autópsia trouxa não consegue identificar a causa da morte. Dumbledore conseguiu proteger Harry da Avada Kedavra com barreiras físicas (as estátuas do Ministério da Magia), e Fawkes bloqueou o caminho de mais um feitiço, morrendo, mas renascendo em seguida.

AVIS

Conjura uma revoada de pequenos pássaros

AVIFORS

Transforma o alvo em uma ave, em uma revoada de aves ou, ocasionalmente, em um bando de morcegos pretos.

AZARAÇÃO FERRETEANTE

Formada ao se resistir ao feitiço "Legilimens".

AZARAÇÃO PIMENTATUS

Faz com que a garganta e boca do oponente queime com fogo em brasa.

AZARAÇÃO ESCALPELARIUS TOTALUS

Efeito desconhecido. Provavelmente agiria sobre os escalpos(couro cabeludo) da vítima.

AZARAÇÃO LÍNGUA DE ESPINHOS

Efeito desconhecido. Provavelmente intensificaria as armas da vítima, quem sabe até literalmente, pondo espinhos em sua língua.

AZARAÇÃO DA PERNA-BAMBA

Faz as pernas do atingido bambearem incontrolavelmente. Azaração que só cessa até um contrafeitiço ser utilizado.

AZARAÇÃO DO OFUSCAMENTO

A Azaração de Ofuscamento é um feitiço que presumivelmente impede a visão normal dos objetos encantados.

AZARAÇÃO DO TROPEGO

Faz o oponente tropeçar no próprio tornozelo.

AZARAÇÃO PARA REBATER BICHO-PAPÃO

Rebate o bicho-papão para o rosto do oponente.


Feitiços de Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora