1

17 3 4
                                    

- Aí que sono - falei enquanto me sentava na cama - Nem parece que dormir - suspirei - Meu Deus, que horas são? - dei um pulo da cama

Peguei meu celular e arregalei meus olhos, eu estava fodidamente atrasado.  - Minhas nossas senhoras das bichas atrasadas!!! - gritei correndo para o banheiro, tomei o banho mais rápido da minha vida, rápido mesmo, liguei o chuveiro e antes que a água caísse no chão eu já estava colocando minha box vermelha, uma calça preta e uma camisa xadrez. E pra finalizar meu tênis cano alto ... vermelho.  Peguei minha mochila e sai do quarto.
Quando desci vi minha mãe na cozinha preparando o café.

- Mãe, porquê a senhora não me chamou? Eu estou super atrasado.

- Filho - ela início a frase dando uma pausa - acho que você não irá para o colégio hoje - me encarou com um semblante estranho. - Seu pai e eu queremos ter uma conversa com você.

- O que querem conversar? 

-Rebeca, é melhor nosso filho ir para a escola. Quando ele chegar teremos a conversa com ele - meu pai surgiu logo atrás de mim

Encarei os dois sem entender absolutamente nada. Apenas concordei e virei de costas indo em direção a porta.
- Ah, pai... você poderia me levar? Eu estou muito atrasado

- Claro que sim - ele pegou as chaves e foi comigo em direção ao carro

Quando chegamos em frente à escola entro praticamente correndo, vou em direção ao meu armário e pego os livros necessários para a 2 aula de espanhol e vou em direção a sala.

Dou leves batidas na porta e vejo a Professora vir em minha direção.

Professora Camila? Posso entrar?  - ela apenas faz um "sim" com a cabeça e eu entro. A Camila é uma das professoras mais legais que se tem naquela escola, se fosse outra professora eu teria que ir parar na sala do diretor.

Ela já havia passado uma espécie de atividade em duplas. Todos já haviam formado as duplas, exceto um idiota que se acha o próprio Deus grego. - vocês dois, formem uma dupla - a professora ordenou e eu vi uma mesa vazia ao lado dele e sentei ali mesmo.

- Você faz - ele me entregou a folha.

- Você não vai me ajudar? - Encarei ele

- Você não é o Deus grego da aula de espanhol? Se vira sozinho - ele deu um sorrisinho de lado

- Se fode Philippe - revirei os olhos

Rapidamente terminei aquela atividade, fui o último a chegar e o primeiro a terminar. Levantei e fui em direção a Professora, quando virei de volta em direção a mesinha vi Philippe olhando na minha direção. O jeito que ele me olhou me deu um certo desconforto.

- Philippe, você pode parar de me olhar assim? - ele apenas da de ombros e volta sua atenção nos rascunhos que estava a fazer.

Depois de um longo tempo aquela aula acabou, não que a aula fosse chata, longe disso, Espanhol é minha matéria preferida. Mas aquela aula durou demais. Em seguida veio a aula de química, onde o professor explicou seu novo assunto. Finalmente o intervalo... fui em direção a quadra, com a Rebecca, quando chegamos lá nos deparamos com os bofes jogando sem camisa. Rapidamente encontrei o menino que eu sempre fui afim, ele olhou em minha direção e sorriu. Eu sabia que ele não curtia meninos e tal. A Professora de Educação física estava lá com eles, ela era a segunda melhor professora do colégio. A Lauren era super amiga de todos os alunos, super linda. Sem contar que era namorada da professora Camila.

*fim do intevalo*

Voltei para a aula de matemática e pareceu que era um castigo, porquê sempre as duas últimas são as que mais demora.

*séculos depois* (brincadeira)

A aula finalmente acabou. Meu papis já estava a me esperar no carro, quando me bateu uma vontade imensa de ir usar o banheiro. Deixei a mochila no carro e voltei correndo para dentro da escola e indo em direção ao banheiro. Estava vazio, ou quase. Meu gato estava terminando o banho, ele olha pra mim com aqueles pares de olhos claros, eu poderia me perder dentro deles. Ele desliga o chuveiro e começa a se enxugar. Vendo tudo aquilo ali, a minha vontade de ir fazer xixi havia passado. Fiquei ali, parado encarando o meu Deus grego. Ele rapidamente notou que eu permanecia ali parado e me encarou.

- Você vai ficar aí me olhando? - ele me perguntou, e a voz dele meus deuses...

-D. D... desculpas -falei saindo da transe. Me virei para sair do banheiro e algo me puxou de volta lá pra dentro. De repente sentir o dono daqueles pares de olhos claros, colidirem com os meus lábios -meus deuses, que boca é essa?- foi o melhor beijo que eu já havia dado em toda a minha vida, ele era bem dotado. BEM DOTADO MESMO. Ele abriu o zíper da calça.

-Você quer? - quem não iria querer não é mesmo? -  baixei a cueca preta dele e passei minha língua bem de leve. Ele deu um gemido e segurou no meu cabelo e começou a forçar a minha boca contra o seu pênis. Em movimentos de vai e vem. Quando ele ejaculou, eu bebi até a última gota. Ele me puxou pra cima e me beijou.

- Se eu soubesse que você era tão bom com a boca eu já teria pedido você em casamento - falou no meu ouvido e deu um leve chupão no meu pescoço. Eu estava amando tudo aquilo, até sentir meu celular tocar. Era meu pai, arregalei os olhos.

- Oi pai? Perguntei com a voz manhosa porque meu deus grego não parava de beijar meu pescoço.

- Você morreu ai dentro??? Já tem quase uma hora que você está aí. - ele parecia bravo - Eu ainda tenho que trabalhar.

- Já estou indo, Pai! -falei desligando o celular

-Tenho que ir, meu pai está me esperando lá fora. - começo a me afastar quando ele me empurra contra a parede e olho nos meus olhos.

- Você é só meu! Apenas meu. - ele falou.

- Okay, eu tenho que ir. Sai correndo e entrei no carro.

Meu pai quase me mata, mas sobrevivi. Quando finalmente chegamos em casa, ele disse que teríamos a tal conversa. Sentei em um sofá e meus pais em outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRE DUAS LUAS Onde histórias criam vida. Descubra agora