Um vampiro em meu quarto

15.8K 159 18
                                    

Já era noite quando cheguei em casa depois de um dia exaustivo de trabalho,mas uma coisa prendeu minha atenção no caminho para casa....

Enfim, eu moro desde meus 21 anos sozinha com uma amiga, mas ela vive dormindo na casa do namorado, o que me faz crer que logo ela irá morar lá de vez.

Minha mãe sempre dizia que 21 anos de idade é uma idade considerável adulta. Então arrumei um emprego que pelo menos pague um salário, economizei o ano todo e consegui alugar uma casa e comprar alguns itens básicos, ao chegar em casa não conseguia parar de pensar...

Fazia muito tempo que não namorava e ter visto uma colega no trabalho beijando e tocando o corpo de Weis, meu supervisor... Eu não conseguia parar de olhar, sempre me chamou atenção, eles são namorados, ele e a Cindy,mas eles abusavam do local de trabalho, na hora do intervalo, por assim dizer.

*mordo os lábios só de pensar e me vem uma quentura.

Saio do meu transe e vou tomar um banho para me aliviar quem sabe...

"O banho ajudou, mas a verdade é que estou faminta por sexo! Vontade louca de transar! Mas, nada posso fazer"_ pensei frustrada, quando ouço alguém bater na porta

-Annya está aí? (Toc Toc!)

-Sim, já vou. Espera um pouco.

A voz é de Korvim meu amigo, mas o que o trouxe aqui?Abro a porta de uma vez curiosa, e eis que vejo Korvim todo molhado. Com seu cabelo ensopado, e as roupas escurecidas pela umidade.

-Korvim o que houve mds?

-Ah desculpe Annya, é que estava voltando para casa começou a chover então pensei... Se não, bom. Posso entrar?

Ele me olhou calmo como de costume, mesmo diante da sua situação atual, esperando meu convite.

Korvim assim como eu também leva uma vida solitária. Mora sozinho veio de uma cidade afastada para São Paulo em busca de trabalho.

-Há sim claro,_ respondi _ Está todo molhado, quer tomar um banho? Eu acabei de tomar. Eu vou fazendo um café para a gente, ou prefere chá?

- Chá Annya_ respondeu Korvim. E então terminou com suas clássicas frases: "chá faz bem pra alma, acalma o coração."

E assim seguiu para o banheiro, ele sabia onde ir já que muitos sabatts com poesias fizemos juntos aqui em minha casa. Ele é poeta como eu e tem muitos sonhos em mente, nos também não somos só amigos como também dividimos alguns segredos...

Depois do banho servi chá pra ele enquanto já terminava o meu para tomar mais, é claro kkkk!

Viro-me para Korvim :

-Como vão as coisas?_ indago.

- Ah vai indo!

-E como vai a sua sede?_ pergunto eu preocupada.

Porque afinal ele só andaria a noite sozinha se fosse para caçar.... Se bem que ele tem caçado poucas vezes aqui, por não estar habituado ainda a cidade. Porém uma noite chuvosa é perfeita para caçar: pouca gente na rua, motoristas com quase nenhuma visibilidade, e os poucos transeuntes ficam quietos esperando a chuva passar.

- Não! Eu não tive êxito está noite, mas sei me controlar. Sabe disso. - responde ele sério

- Que bom. _ Digo de soslaio

E deixo o assunto morrer ai. Ele não gosta de falar sobre isso afinal ele é um vampiro e eu uma feiticeira, ou seja, seres como nós não gostamos muito de falar dos nossos problemas.

Desejos Proibidos Onde histórias criam vida. Descubra agora