encontros

13 2 0
                                    

Bruna e liam foram em vários brinquedos no parque mas na hora da roda gigante rolou aquele e clima e ele pegou a mão  dela e deu o primeiro beijo nela e ele pediu ela em namoro lógico e ela aceitou então eles foram a pizzaria e tomaram sorvete depois e o liam se superou dando um big  urso pra bruna ela estava nas nuvens com aquele partido .
Cecilia e harry nem se fala no amor dos dois foi tudo bem lindo no cinema harry safadin né já chegou chegando eles mal chegaram e harry já agarrou ceci e foi o maior engole engole daí eles foram para o banheiro e sabe se lá oque aconteceu harry pediu ela em namoro ela disse sim tá tudo correndo bem .
Nana e louis o casal fofo o louis todo sem jeito com nana acaba fazendo umas trapalhadas no restaurante tipo derramando água tropeçando no tapete e nana tomou a iniciativa e lascou um beijo no louis depois louis já agarrou ela é foi aquele amor sem fim ele pediu ela em namoro ela aceitou e tudo deu certo as três chegaram  casa e eu e o niall estávamos em um momento íntimo aí nos arrumamos e niall ,liam,louis,harry ficaram em nossa casa para uma noite fofa e finalmente todas dormimos em nosso próprio quarto acompanhadas lógico né e assim termina a noite para as amigas .

Amigas Forever ❤ Onde histórias criam vida. Descubra agora