Os dias se seguiam normalmente, vários zumbis infestando o lugar, e os guerreiros agindo como tem que agir, eles não tinham notícias de Emma, o que afligiam mais ainda, pois eles não precisavam dela viva e isso corroia cada um por dentro.
- Nick, onde será que Emma se meteu?Normaly perguntou para ele
- Eu não sei Norma, gostaria de saber, mas não faço idéia! Ele a repondeu
Eles estavam do lado de fora da casa, matando mordedores com sempre, agora a rua já estava vazia.
- Onde se meteram Kalista e Saen? Nick pergunta
- Estamos aqui! Kalista grita com um machado na mão
- E aí! Algo diferente? Saen pergunta
- Não! Normaly responde
- Melhor votarmos, acho que por hoje deu! Nick fala
- Espera! Kalista diz - Ouviram isso?
- Deve ser mais um desses mortos! Saen fala
Eles ficam observando o de onde vinha o barulho, e quando viram um zumbi vindo na direção onde estavam.
- Deixa comigo! Saen fala caminhando na direção da morta
- Calma! Nick grita - Emma?
Todos ficaram abismados com o que estavam vendo, Emma estava ali na frente deles rugindo.
- Não é possível! Kalista diz tapando a boca e se desesperando
- Pode deixar! Nick mira a arma na direção dela e espera um tempo, depois abaixa a arma e diz.
- Eu não consigo!
Nisso Normaly toma a arma da mão dele e diz.
- Deixa comigo!
Então ela dispara do site tiros no crânio da zumbi que cai no chão imóvel.
Ooi galera!!!! Tudo bem? Gente perdão a demora do capítulo por que agora eu estou escrevendo outro livro, chama "Preciso de você" só entrar no meu perfil, dão uma olhada não vão se arrepender ook? Votem e comentem! E sim galera ela morre no final.... Bad aqui kkkkk mas é a vida, ela não é um mar de rosas não é mesmo! Só os fortes entenderam kkkkkkk Bjos gente amo vcs!!! E olhem meu novo livro lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse
Научная фантастика{Completo} Continuação de Apocalypse refugiados de Sool- Sool. Uma historia de Zumbis, com muita adrenalina suspense terror e muito mais. Vocês iram se apaixonar ❤❤...Assim como Eu!!