Era só mais um dia normal no Canadá, quando Leon e Nilce resolveram ir ao cinema e gravar um cac comentando sobre o filme, mas nesse dia nada saiu como o esperado.
Chegando no cinema resolveram que iriam assistir "Cinquenta Tons Mais Escuros". Compraram pipoca, refrigerante e alguns doces, entraram na sala do cinema e viram que eram os únicos na sala, se sentaram na última fila nas poltronas do canto.
As luzes se apagam, os trailers e propagandas começam a passar na tela enquanto os dois comem pipoca e bebem refrigerante aguardando o início do filme.
No começo tudo está normal, mas ao passar alguns minutos começam a passar cenas de sexo, eles se olham e voltam a assistir o filme.
Depois de 30 minutos a pipoca, o refrigerante e os doces acabam, as cenas voltam a surgir e eles voltam a se olhar imaginando o que poderia acontecer naquele cinema escuro.
De repente Leon se aproxima de Nilce e a beija lentamente, ela animada coloca a mão sobre a coxa dele e aperta forte.
Nilce brinca dizendo que a academia está fazendo efeito que suas coxas estão bem duras, leon a deixa mais animada ainda dizendo que não era sua coxa. Nilce brinca novamente dizendo que não acredita e coloca sua mão dentro da calça de Leon para ver se era mesmo o que ele dizia ser.
Com um sorriso safado no rosto ao meio de beijos, Nilce abre o zíper da calça de leon, abaixa um pouco sua cueca, pega seu pau e começa a masturbar sem parar de beijar sua boca com paixão. Leon não perde tempo e levanta a blusa de Nilce, deixando seus peitos completamente a mostra para que ele pudesse chupar, e assim fez.
Nilce para tudo e diz bem baixinho no ouvido de Leon que ela também queria, ela se abaixa em sua frente e começa um boquete sem o mínimo de preocupação em serem pegos fazendo aquilo no cinema. Ela fica nessa posição por uns 5 minutos e para, tira sua calça e a calcinha, ela pega o pau de Leon e coloca encaixado em sua buceta e senta de costas bem devagar para não fazerem barulho.
Eles ficam nessa posição por uns 15 minutos até Leon dizer em seu ouvido que iria gozar, ela logo ajoelha novamente em sua frente abrindo a boca e chupando, ele goza e Nilce não perde tempo e engole tudo. Depois dos dois se recuperarem ainda havia 20 minutos de filme, Nilce se recompõem e brinca dizendo: "Esse episódio vai ter que ser sem spoiler rsrsrs"