+bônus

806 123 59
                                    

Mamãe disse-me que eu era inútil, que me odiava e que eu estava ali somente para a atrapalhar, eu chorei e gritei por seu nome mas ela apenas me olhou e me mandou calar a boca, eu senti meu coração se despedaçar e os soluços presos no fundo de minha garganta saírem, eu arrenhei meus braços e disse que sentia muito, sentia muito por ser o pior filho do mundo; disse que sentia muito por não ser como ela queria que eu fosse.

Papai gritou comigo e disse que eu não servia para nada, ele me bateu e foi para o quarto, eu chorei durante toda a noite, os olhinhos brilhando pelas lágrimas; eu pedi desculpa, pedi para que ele me desculpasse por amar um garoto e ser o pior filho do mundo; disse que sentia muito por não ser o filho perfeito que ele sonhara em ter.

Sinto falta de quando eu tinha cinco anos, que vocês me compravam um sorvete porque eu não ter ganho o brinquedo que queria ou por ter tirado uma nota boa na aula, sinto falta dos abraços apertados e dos eu te amo's, sinto falta de ser amado.

Mamãe, você poderia voltar a me amar como quando eu tinha apenas cinco anos? Você poderia me amar mesmo eu não sendo tudo o que você queria? Mamãe, você poderia fazer toda essa dor simplesmente passar com um sorriso doce e um beijo de boa noite?

𝑚𝑜𝑚𝑚𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora