As memórias

6 3 1
                                    

Numa noite fria com ruas desertas eu ali jogado na sarjeta, havia tomado o maior porte de minha vida, como pudera eu ter deixado ela por tão pouco? Minha irmã sempre foi uma cobra venenosa, seu medo de ficar sozinha e seu ciúmes por mim, sempre me fizeram perder tudo nessa vida!

[Dias atuais]

Estava eu aqui fazendo o que sempre fiz de melhor, nada, nada produtivo, nada de bom, era uma noite de festa, bebidas e um coração ainda apaixonado, ao chegar na pista de dança, chego a uma garota a persuadindo a fazer o que eu quisera, logo a tomo em meus braços beijando a mesma, ela corresponde aquele beijo sem sentindo e significado nenhum, logo alguém esbarra e nos e antes mesmo que eu possa brigar ou até mesmo matar a pessoa sou interrompido pelo olhar de tal mulher, ela ao me olhar fica surpresa, logo vejo de seu rosto rolar lágrimas e em seu rosto uma feição de desapontamento.

-An..

Antes mesmo que eu pudera terminar seu nome ela some dá minha frente saindo rapidamente com sua super velocidade, a rastreio até uma casa um pouco distante, fico ali a olhando e observando a vejo conversar com outra pessoa, uma mulher, me aproximo um pouco ainda vendo toda aquela cena, agora eu poderia ouvir também o que elas estavam conversando de forma tão focada.

- Por favor, Lotte, eu preciso esquecer, não dá mais para mim, eu... Eu pensei que fosse forte mais não, eu não sou, eu não quero mais isso, eu te imploro faz essa dor parar

A garota fala em meio aos prantos desesperada para esquecer tudo o que um dia passou ao lado dele, não aguentava mais ter todo aquele amor, e ver ele beijando outra a sua frente, como poderia suportar tamanha demostração de que não a ama mais, de que nesses 7 anos que se passou ele havia esquecido tudo aquilo que passaram juntos, todo aquele sentimento que enchia seu coração, ela já não queria o sentir também, entao continua a implorar para que sua irmã tire todas as memórias de que um dia se quer o conheceu, mais será que a mente engana o coração?

-Angel, tem certeza de que você realmente quer isso? Sabe os riscos não é?

-Sim,eu tenho! Eu.. Eu não consigo.. Não consigo ver ele com outra, não importa os riscos eu faço qualquer coisa para isso parar! E é o certo a se fazer!então por favor, me ajuda!?

Charlotte sem muita escolha acaba sedendo ao pedido de sua amiga, Angel se senta em uma cadeira a frente de Lotte, a mesma eleva suas mãos a cabeça da Angel entrando em seu subconsciente, em suas lembranças e memórias, cada momento, apagado, a garota sentada na cadeira não consegue conter as lágrimas ao saber que logo o nome Paul Mackenzie se tornará uma leve brisa que tocará seu rosto, nenhum vestígio de quem ele realmente era iria sobrar, Lotte continua chegando ao momento em que eles fizeram amor pela primeira vez, na verdade não parecia ser romântico, nem épico, parecia ser intenso e intimidador, enquanto ela faz Angel se esquecer de seu grande e verdadeiro amor uma última lágrima rola de seu rosto apos ter aberto e fechar novamente seu olho, pronto! Não havia um só rastro em sua mente de quem ele era, ou se ao menos ela o conheceu, a jovem apagou até mesmo o motivo de Angel está ali, mais enquanto ao seu coração? O que restará para sentir? Um vazio? Ou apenas ódio?

Ainda lá fora, Paul não consegue conter a tristeza de ver seu amor se esquecer dele bem a sua frente, ele mal acabara de a encontrar e já a perdeu, como pôde ter deixado seu grande amor escorregar por suas mãos mais uma vez, toda a tristeza e dor que sentiu nesses 7 anos longe dela não foram o suficiente para ele ter tomado uma atitude rápida? Ou será que ele esperava que ela pudesse se redimir e ser uma pessoa melhor sem ele em sua vida? Angel abre finalmente seus olhos após ter acabado tudo aquilo, ri de forma sinica no canto da boca ao olhar para Charlotte.

- Ora Ora! O que vim te pedir desta vez? Ah, claro se fosse para eu saber ou se me importasse eu saberia por que estou aqui, então! É só isso?

O Outro Lado Do JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora