Um "Anjo" a menos

2 1 0
                                    

- Ora por favor,me poupe, você não tem coragem nem cacife para fazer isso! - Angel fala de forma debochada e sem muita força pela grande quantidade de Muscari aplicada em seu corpo, e nas cordas que a prendia, a única coisa que ela pensava naquele momento era em suas lembranças que estavam bagunçadas a sua mente, realmente ela sabia que conhecia o Paul, mais não lembrava e nem entendia o porquê até que vem em sua mente que ele devia ser o motivo dela ter ido até a Charlotte!

- O que você acha de fazermos um jogo de perguntas e respostas, afinal você gosta bastante disso não é?! Eu vi tudo,cada coisa que fez a eles, cada pergunta estúpida cada parte de seus corpos mutilados um pelo o outro e agora? Agora! Você vai sentir na pele o que eles sentiram até não sobrar mais nada de você!

      Angel estava realmente apavorada, pois ela sabia que seus atos iria trazer grandes consequências, ela fugirá a 7 anos desse caçador, e agora ele a tinha em suas mãos, se sentindo impotente por não poder fazer nada tudo o que podia era tentar entrar no jogo, e assistir tudo do outro lado, ao invés de ser o âncora ela estava sendo a notícia, como será que ira se sair?.

- Primeiro Pergunta! Qual a comida favorita de Paul!  -Pergunta ele com uma faca em mãos apertando a mesma com bastante força.

- Hmm.. acho que ele é vegetariano! - Ainda debochada ao falar rir olhando para ele.

        Com fúria em seu olhar enfia a faca que estava em uma de suas mãos na perna dela, ouvindo seu grito abafado, começando a rir por ouvir finalmente seus pequenos gritos de dor, aquilo iria ser revigorante para ele, poder finalmente a  olhar nos olhos e a ver sentir tudo aquilo que sua amada esposa e seu filho sentiram.

- Acho que não está entendendo, eu vou matar você, o mínimo que poderia fazer é ser sincera! - Fala a olhando vendo seu olhar de perdida, o que se passava em sua mente?

      Aos poucos suas memorias iam voltando, como flashs, fechando seus olhos Angel podia ver seus momentos obscuros e prazerosos ao lado de Paul, sentir seu corpo ferver novamente com seu amor avassalador, e ao mesmo tempo ela sentia um medo por saber que não iria mais ver-o.

- Tudo bem querida. Vamos continuar, aonde foi que o Paul pegou você de jeito pela primeira vez,que como vocês mesmos dizem, foderam com vontade?! -Ele pergunta rodeando ela apertando ainda mais as cordas encharcadas por Muscari, um grito abafado por seu orgulho toma conta do galpão, impaciente, Jason pego um alicate de jardinagem que havia atraz dela em uma mesa cheia de "brinquedos" para sua diversão.

     A olhando já com o alicate em mãos ele os pressiona contra os dedos dela os arrancando, passa para a outra mão fazendo o mesmo com ela, sem se contentar ele soca sua cara aos prantos, com as lembranças de Josh e Lily, as únicas pessoas que ele se importava nessa vida, mesmo que o preço dá morte de Angel fosse a sua própria morte ele o pagaria.

- Acho que terá de fazer mais que isso amorzinho!  - Fala ela com uma voz cansada, e fraca, ela estava com medo, em seu olhar era visível o tamanho do temor que ela estava naquele momento, mas, seu orgulho não permitia que ela expressasse palavra alguma que mostrasse tudo aquilo.

- Cala a boca.. sua.. vadia! 

         O que se passa em sua mente? O que Angel sentia nesse momento? Medo? Solidão? Tristeza? Ódio? Não se sabia o certo a  única certeza é que ela iria morrer em alguns instantes, seu corpo já quase não tinha sangue, e sem forças se quer para falar, ela o olha juntando suas forças para falar uma última frase.

- Me arrependo de não ter feito eles sofrerem mais!   - solta um último sorriso ao canto de sua boca, ao pronunciar as últimas palavras.

    Ele a olhando com desprezo perfura seu coração com uma estaca de madeira, a matando de uma vez por todas, aquilo não o fizera se sentir 100% satisfeito, por mais que ele tenha se vingado o vazio ainda estava dentro dele.

[No Submundo]

    Ela acorda, meio desnorteada a olhar para os lados percebe que não estava mais no galpão, vê seus pulsos marcados pelas cordas, andando a procura de algo ou alguém que explicasse onde ele estaria, quando de repente ela apaga com uma golpeada em sua cabeça, minutos se passam até que ela volta a acordar, logo a sua frente está mais uma das pessoas que ela praticou seus jogos por satisfação própria.

- Derek, querido! Que bela recepção!     - Fala de forma sarcástica ao se levantar e o olhar frente a frente.

- Que lugar é esse?

- O submundo An.. graças ao seu namoradinho, ficamos presos aqui quando morremos!  - Derek fala a olhando enquanto caminham.

- Lucien?!


      Angel para após ver Lúcifer, confusa por não saber exatamente o que era aquilo tudo ela apenas o encara por alguns segundos até que cai a ficha do que realmente aconteceu!

O Outro Lado Do JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora