Five years ago...
Taehyung andava calmamente a caminho da faculdade, observando a paisagem e ouvindo uma música calma em seus fones de ouvido.
Já fazem cinco anos desde que andou a última vez pelas ruas de Busan e também já fazem cinco anos desde que viu Hoseok pela última vez.
Taehyung permitiu-se dar um sorriso ao lembrar do amigo, pois mesmo que não demonstrasse, sentia muita falta do garoto bobinho.
Chegou em frente a faculdade e adentrou a mesma, olhando todos aqueles universitários espalhados pelo campus, procurando os rostos conhecidos de seus novos amigos.
- Jimin! - acenou e recebeu um outro aceno do loiro.
Se aproximou e o mesmo eatava lendo um livro de anatomia.
- Cadê o Jin e o Joon?
- O Joon não chegou ainda então o Jin foi buscar ele. - respondeu, sem tirar a atenção do livro.
- Ata. - falou Taehyung, pegando seu celular para desliga-lo.
Pouco tempo depois, apareceu Seokjin e Namjoon junto de um outro garoto.
- Oi filhos. - falou o rosado. - Nós estávamos vindo para cá quando esbarramos no Jung, e como ele estava meio perdido, resolvi chamar ele para vir com a gente.
Ao ouvir "Jung" Taehyung começou a prestar atenção no amigo.
- Amor, pessoas não são cachorros para você encontrar perdido e levar pra onde você quiser. - falou Namjoon e todos ali riram.
Taehyung não parava de encarar Jung e o mesmo nem o olhava, até que o mesmo perdeu a paciência e foi de encontro do ruivo.
- OLHA PRA MIM HOSEOK! - falou alto, assustando o ruivo.
- Tae-Taehyung? - falou o ruivo.
Taehyung abriu um grande sorriso e abraçou o velho amigo.
- Sim Hobi, sou eu.
###
Oi gracinhas, resolvi fazer esse capítulo por motivos de eu não sei, mas espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar e também convido para ler minha nova (nem tanto) fanfic, que se chama Love Is Blind e é YoonSeok.
Ainda bem, até um outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alphabet Boy || kth+jhs
FanfictionA trajetória de Hoseok e seu little Alphabet Boy ~Inspirado na música: Alphabet Boy-Melanie Martinez. {TaeSeok=Tae+Seok}