Ponto de Vista Melanie Forbes
Sabe quando você não quer seguir o negócio da família? Quando você não quer fazer parte de uma coisa que você não lutou para ter? Bem isso acontece comigo, meus pais sempre desde pequena me incentivaram a se interessar nos assuntos da nossa empresa, mas eu nunca quis, eu quero conseguir tudo por mérito próprio, não quero ser bancada pelos meus pais, nunca tive um bom relacionamento com eles. Tudo o que eu mais queria era sair de casa, fazer minha tão sonhada faculdade de fotografia, conseguir um emprego que eu possa me bancar e viver uma vida sem ser controlada por ninguém.
Eu também não quero encontrar um namorado, ou algo parecido, meus pais vivem falando que eu devia namorar, na verdade eles se metem em tudo na minha vida e eu resolvi que isso tem que parar... e vai ser agora, minhas malas já estavam feitas, eu iria morar em um apartamento em Los Angeles, não iria mudar de cidade, isso é uma coisa que deve ser pensada mais a frente. Olhei no meu criado mudo e marcava exatamente duas da manhã, perfeito, meus pais estariam dormindo, peguei minhas coisas, e saí do meu quarto, olhei para aquela casa e senti um aperto no coração por ter de deixa-la, sempre vivi aqui, e eu era bastante apegada a ela, mais eu tinha que fazer isso, era preciso, não deixaria minha vida ser controlada desse jeito. Deixei uma carta por debaixo da porta do quarto dos meus pais explicando meus motivos, e sai pela porta da frente, fui até a garagem peguei meu carro e sai indo em direção ao meu apartamento que eu havia comprado uns meses atrás...
Cheguei ao meu destino, coloquei meu carro na garagem do prédio, entrei no elevador e fui até a cobertura, depois de alguns minutos as portas do elevador se abriram e eu andei naquele corredor silencioso, parei em frente a porta e entrei no meu novo lar... inspirei e soltei lentamente o ar que acabara de entrar nas minhas narinas e sorri... agora eu estava liberta dos meus pais... e viveria minha vida do meu jeito, entrei no meu novo quarto, deixei minhas malas em qualquer lugar, deitei na minha cama, e me permiti dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Unplanned Love
FanfictionEla não queria um relacionamento agora, talvez, nunca... Ela acreditava de que você não precisava de um amor para ser feliz, que nem todo mundo nasceu para amar, e que ela era uma dessa pessoas, mais tudo isso muda quando um homem entra na sua vida...