Ryan Butler and Little Accident

2 0 0
                                    


Ponto de Vista Melanie Forbes

Acordei cedo, tinha faculdade, levantei relutante da minha enorme cama, fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um longo e demorado banho, e fui até o closet onde estavam minhas malas, comecei a procurar algo que fosse apropriado para meu primeiro dia na faculdade, eu já havia feito o cadrasto e feito a prova... então não seria preciso fazer isso agora, vesti uma roupa casual e fiz uma maquiagem fraca, não gostava muito de me maquiar... no cabelo optei por enrolar as pontas... Já ponta, pego minha bolça com meus materiais e sai do meu apartamento, estava muito animada para meu primeiro dia de aula... peguei o elevador e desci até a entrada do prédio, fui a pé mesmo, a faculdade ficava a duas quadras de onde moro.

Quando comecei a andar, senti meu celular vibrar, alguém estava me ligando, peguei meu celular e vi no visor o nome: Mãe. Era só o que me faltava, recusei a ligação e segui meu destino, depois de alguns minutos andando finalmente cheguei, tinha muitos alunos, e era do jeito que eu imaginava, senão melhor... Entrei naquele lugar sorrindo, encantada por cada detalhe... quando de repente sinto um impacto conta o meu corpo me fazendo cair de bunda no chão, um garoto havia esbarrado em mim... ele tinha olhos azuis e era loiro, muito bonito.. ele me encarou e se agachou para me ajudar a pegar as coisas que haviam caído na minha bolça, eu queria mandar ele para o inferno e mandar ele prestar atenção por onde anda... mais não o fiz, ele estendeu sua mão para me ajudar a levantar e eu aceitei sua ajuda pegando sua mão e levantando ele logo indagou:

-Me desculpa sério, eu juro que não te vi.... -falou se desculpando.

-Tá desculpado, eu sei que não foi de propósito...-sorri sincera mostrando que não tinha problema.

-Você deve ser novata né, nunca te vi por aqui, e olha que eu conheço tudo mundo... -falou.

-Sim, sou novata... Prazer Melanie Forbes... -falei apertando e soltando sua mão que ainda segurando.

-Ryan Butler.... e o prazer é todo meu -sorriu -Você quer ajuda para achar sua sala? -perguntou eu apenas assenti entregando um papel com o número da minha sala nele, ele pegou e papel o fitou, pegou minha mão e me levou até a porta de uma sala, ele disse que tinha que ir para sua sala agora e pediu meu número, dei ainda relutante... havia acabado de conhece-lo, mas ele me parecia ser uma boa pessoa... entrei na sala, o professor me apresentou a turma e logo depois me sentei em uma cadeira, e prestei atenção da aula.

[...]

Havia acabado que sair da sala, estava comprando uma comida para mim... e quando estava procurando um lugar para sentar...Ryan me chamou.... andei em sua direção e depois de alguns passos cheguei onde o loiro se encontrava.

-Senta com a gente Forbes! -disse Ryan animado, junto com ele tinha dois garotos e duas garotas.

-Galera, essa aqui é Melanie, Melanie esses são Chris, Chaz, Tainá e Laisa...-disse Ryan apontando para cada um, Chris era um moreno de olhos verdes, Chaz também é loiro dos olhos azuis, Tainá tem a pele clara e cabelos castanhos assim como seus olhos, e seus cabelos eram enrolados, era baixinha e parecia uma princesa, e Laisa tem pele clara, olhos verdes e cabelo castanho ondulado... tinha um corpo de dar inveja. Todos sorriram para mim e começamos a conversar entre si... peguei o número de todos e dei meu número para eles... mal havia chegado e já tinha amigos... nunca fui muito de fazer amizades, mais parecia que já os conhecia a anos... olhei para o relógio e já marcava meio-dia, me despedi de todos e sai da faculdade, Ryan me ofereceu carona, mas recusei dizendo que morava perto. Liguei meu celular e vi que já tinha vinte e quatro ligações perdidas dos meu pais, acho que vou trocar de chip... Estava atravessando a pista quando senti meu corpo ser jogado para longe, tentei me levantar, mais estava muito tonta, coloquei minha mão na cabeça e vi que tava sangrando um pouco, passei a mão no ferimento e gemi de dor... senti braços tatuados ao redor do meu corpo me puxando para cima, era um homem, ele havia me colocado no seu colo e emfim pude ver seu rosto, ela um garoto muito bonito, e seus olhos eram castanho claro, lindos...

Minha cabeça começou a doer e eu apaguei, apaguei pensando naqueles olhos castanho claro....







Continua.... 

An Unplanned LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora