Novidades

252 30 46
                                    

Olá, rapaziada! Faz algum tempo que não aparecemos para atualizar vocês, mas antes de contar a vocês apreciem essa foto na mídia: QUE HOMÃO DA PORRA. Então, voltando ao assunto, há duas semanas aconteceu algumas coisas...

A Nintendo está lançando novos equipamentos para jogos, então, para anunciar, eles fizeram um vídeo mostrando-os. E adivinha qual música estava no vídeo?

Uma música inédita de Imagine Dragons!

E COMO A GENTE FICOU?

Bom, eu pirei, não sei com vocês ficaram...

A música se chama Believer, que foi escrita pelo Dan junto com um pessoal lá.

JÁ COLOCAMOS ESSA MÚSICA NO REPLAY AUTOMATICO DE TÃO BOA!!

E em duas semanas já tem OITO MILHÕES DE VIZUALIZAÇÃO! Eu sei que demoramos a avisar vocês, mas acontece.

Contando com Levitate, música que eles fizeram para o filme Passageiros, JÁ SÃO DUAS MÚSICA QUE, EM TEORIA, FAZEM PARTE DO NOVO ÁLBUM DA ID!

Então vão lá e apreciem a nova música de Imagine Dragons.

Mas agora, mudando de assunto... Quem gosta de OneRepublic? Bom, estamos pensando em fazer um projeto da banda também, porque ela também é incrivelmente maravilhosa como Imagine Dragons. Vocês apoiam?

Bom, pessoal, fica por aqui mesmo. Talvez mais tarde nós nos falamos!

Ah, antes que eu esqueça: ESTAMOS ABRINDO VAGAS PARA ADMINISTRADORES! Só enviar uma mensagem pra nós e a gente se fala por lá.

Agora é sério, temos que ir. Tchau, gente!

P.S. Eu sempre tento colocar gifs nos capítulos, mas hoje o wattpad está de mal comigo e não consegui :(

P.S.2. NUNCA COLOQUEI TANTO CAPS LOCK EM UM CAPÍTULO.

Projeto DragonsOnde histórias criam vida. Descubra agora