8 / final

46 3 4
                                    

L.A. 10 de janeiro de 2017
Caro Mendes,
A dois dias eu sofri um acidente, estou juntando todos as minhas forças e escrevendo essa carta do hospital.
Os médicos não sabem se eu vou sobreviver, a coisa foi seria.
Estava pensando, se eu não tivesse esquecido de lavar a droga da louça, nós não teríamos brigado... Eu não teria dito coisas horríveis e nem você, não teríamos ficado tão magoados, você não teria saído de casa, muito menos sair dirigindo com tanta raiva, você teria prestado atenção no carro que vinha na sua direção, não teria perdido o controle do carro, batido em uma árvore e morrido! E o pior é que não seria culpa minha ter perdido o maior amor da minha toda e você ainda estaria aqui comigo!
Me desculpe Mendes, foi tudo culpa minha! E eu te amo! Sempre te amei! E sempre vou te amar!
Mas eu não sei se vou ficar por muito tempo por aqui... Então essa por enquanto vai ser a última carta que vou te escrever.
Adeus...
Ainda com amor, Clara
Após escrever esta carta a menina de cabelo lilás colocou-a na cabeceira de sua cama e poucos minutos depois as máquinas pararam, fazendo ela parar de respirar e morrer lentamente, porém em paz, por saber que ia se encontrar novamente com Shawn.

FIM.

Cartas de Clara // Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora