Capítulo 1

475 9 0
                                    

Ola pessoal daqui fala a AnitinhaG.Digo-vos já que é a primeira obra que escrevo,por isso se houver alguma coisa errada digam.Eu aceito criticas!!!

Não se esqueção de votar e comentar!!!

Introdução:

Annycka, mais conhecida por Anny, com 18 anos era uma rapariga alta de longo cabelo castanho ondulado, tinha olhos castanhos muito escuros.

Vivia na Florida com a sua irmã, a Marzia(Mar). Mar era 2 anos mais nova que Anny, tinha cabelo curto e ondulado que esticava todos os dias.

1 de Junho

Anny: Despacha-te molengona vamos chegar atrasadas para o trabalho !!!

Mar: Calma o restaurante só abre ás 10:30 ainda são 10:00.

A: Ainda !!!!! Sabes que temos de ir de autocarro nao sabes ?!?! Já vista o trânsito que está ?!?! Esqueçe lá o cabelo e anda!!!

M: Ok ok ja vou !!!

Espaço Novo :

Café/restaurante Mayas&Nayas que tem como chefe Ronald um tipo baixo e gordo que é super mal educado.

A: Fogo chegamos mesmo a tempo !!

*Mal elas entram vestem a farda e vao para tras do balcao Ronald entra no grande salão e diz.*

R:(com bolo de morango na mão) Ei miudas aí do balcão o nosso cafe vai ser alterado.

A & M: O que ???

R:(a comer o bolo)Vou transformar isto num cafe requintado de gatos e cães cada um com o seu espaço.Vamos ser únicos !!! Todas as estrelas de cinema de certeza que vêm cá !!!

M : Ooiiwwww sempre quis trabalhar num sitio desses!!!

#-Este símbolo aparece quando uma pessoa está a falar para si mesma.

A:#...famosos...vai sonhando...#

R:(depois de comer o bolo e de arrotar)Calma,voces estao de folga hoje e o resto da semana mas depois e para trabalhar !!!Por isso nao se habituem!!

De volta a casa...

A: Vai ser tao giro !!! Mas asério,famosos ?!?!

M:(a pensar)Pois mas acho que devemos arranjar uns "amiginhos"...

Oi pessoal !!!

O que acharam deste capítulo ???

-O que será que Mar quer dizer com "devemos arranjar uns animais" ??? Será que Anny vai concordar ??? Que espécie de "amigo" é que vão escolher ???

Coração de Tigre e Paixão de LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora