NINA ON
-Meninos despachem-se vamos chegar atrasados ao aeroporto!!!
Os meus pais estavam em minha casa para se despedirem de nós, o meu pai estava com as lágrimas nos olhos, mas a minha mãe já estava lavada em lágrimas.
-Ai minha filha, o que vai ser de ti lá sozinha sem ninguém para olhar por os miúdos, nem por ti! - dizia a minha mãe chorosa.
-Mãe não se preocupe eu vou ficar bem e tenho lá o Daniel para me orientar, e os miúdos já estão crescidos. - disse eu na tentativa de acalmar-la.
Os meus pais não me estavam a deixar nada confortáveis, eles não entendem que isto e bem mais difícil para mim e para os meus filhos. Mas eu entendo quando o meu irmão Miguel foi embora para NY ela também ficou mal, mas não tanto como agora, porque quando ele foi eu fiquei cá com ela, para apoia-la, mas agora ela vai ficar apenas com o meu pai. Também já está na hora de eu me entregar à vida.
-Já estou aqui, e escusas de deitar a casa abaixo a chamar pela Zoe que ela ainda está a esticar o cabelo - disse ele quando chegou á nossa beira.
- Finalmente, mas filho, vai lá chamar por ela por favor que breve chega a tia Lucy e tia Bella para irmos.
Bella e Lucy são as minhas melhores amigas. Eu e a Lucy andamos juntas desde o infantário, a Bella juntou-se a nós na faculdade, somos as três advogadas, pretendemos formar uma empresa só nossa mas por enquanto ainda não. já foi bom o meu irmão ter-nos arranjado trabalho. A Bella e a Lucy vêem comigo para NY. Bella desde que conheceu o meu irmão, é apaixonada por ele e ele por ela, mas quando ele arranjou trabalho em NY, ele desistiu de ficar com ela, pois não a queria magoar. Mas agora vamos ver como vai ser a relação deles quando formos viver todos juntos.
O Justin foi chamar a Zoe e finalmente ela desceu, e a Bella e a Lucy chegaram.
-FINALMENTE ZOE!! Vai despedir-te dos teus avós e cumprimentar as tias.
- Mãe tenho de ir bem vestida e arranjada lá para os americanos, que por o que eu tive a ver são bem giros- disse ela com um ar malicioso na tentativa de me provocar.
-Não mais do que eu!!!- disse Justin, com um ar de convencido.
- Claro que não maninho, nenhum rapaz é mais giro do que tu!!!- disse ela apertando-lhe as bochechas, enquanto ele revirava os olhos.
A Zoe e o Justin foram despedir-se dos meus pais e cumprimentar a Bella e a Lucy, e também fui claro, eles choraram mas a verdade é que eu tinha de ir. Entrei no carro e acenei-lhes e lá fomos.
****
Olá meninos e meninas decidi fazer esta fic. Digam-me o que acham, e se devo ou não continuar. Se gostarem votem e comentem!!!
Xau muitos beijinhos!!!
Patricia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Escolha Acertada
Teen FictionNina que acabará de perder o seu marido, ficando com dois filhos nos braços, uma rapariga chamada Zoe e um rapaz chamado Justin ambos tinham 16 anos eram gémeos mas nada parecidos. Eles viviam na Austrália mas Nina quis sair daquela terra que só lhe...