N/a: Hello!
Demorou, mas eu voltei.
A partir de agora, vocês vão ver como é a rotina dos meninos e como é para o Lou-não-gay conviver em uma sociedade onde a maioria das pessoas são homofóbicas :(
Não sei qual será a relação entre vocês e o Zayn Malik, mas continuem comentando o que acharem porque eu adoro![TRAILER NAS MÍDIAS]
-x-x-x-x-x-
É sexta, e mais uma vez estou preso dentro desse colégio horrível. Na companhia de Liam, Zayn, Harry e Niall como de costume, e vejam só, lá vem Taylor Swift.
Harry a pega pela cintura fina e vira a loira de abrupto colando seu dorso em um armário qualquer. Ele a beija fervorosamente, um showzinho particular para todos os bajuladores da escola, enquanto eu me imagino ali no lugar daquela sem sal.
Imagino sua língua quente, vindo de encontro a minha, suas mãos grandes e firmes marcando minha cintura, meus dedos emaranhados em seus cachos, sua pélvis se chocando com a minha. É exatamente isso que eu imagino nas noites solitárias enquanto assisto um pornô qualquer.
Mas é claro que isso não me torna gay. Não é?
Qual é, isso é normal. O cara hétero que nunca se masturbou e sem querer gemeu o nome de seu melhor amigo uma ou duas vezes - quem sabe mais que isso - que atire a primeira pedra.
- Cara, eu não acredito nisso - Niall aparece ao meu lado apertando suas mãos pálidas em meu ombro, olho para o lado vendo o loiro arquear uma das sobrancelhas sugestivamente indicando minha ereção visível na calça de moletom.
Uma porra ereção.
Bem no meio do corredor do colégio.
Pior, ao lado dos meus amigos héteros.
- Você está muito ferrado, não acredito que ficou duro vendo isso - ele balança a cabeça levemente indicando o casal que encerra o beijo. A boca do Harry completamente vermelha só faz minha virilha fisgar. Será que Niall percebeu que fique excitado vendo meu melhor amigo?
- E-eu n-não tive, não tive culpa... F-foi sem q-querer! - Acabo gaguejando mais do que deveria, vejo o rosto do Irlandês se tornar vermelho e seus lábios prensados, levemente arqueados nas laterais entregam que ele está segurando uma gargalhada.
- É sério isso? Duro pela Taylor Sem-Sal-Swift? Como você mesmo diz - Ele solta uma pequena risada que saí como um guincho esganiçado de sua garganta.
Espera, o quê?
Ele pensa que é pela Taylor.
Mas é claro, eu sou um cara que gosta de vaginas e peitos. É isso! Só pode ser pela Taylor. Imagina, eu ficar duro vendo os lábios grossos e escarlates do meu melhor amigo. É tudo pela Swift, eu estava ficando louco. Como não percebi isso antes?
Por sorte a risada de Niall não atrai a atenção dos outros dois casais para nós. Liam está com um dos braços envolvendo a cintura de Sophia encostado em um armário. Payne é uma boa pessoa, ele sempre me dá bons conselhos e se preocupa com o bem estar de todos. Ele é carinhoso e não fica julgando os homossexuais. Ele só não é, e pronto.
Zayn por sua vez, esta fumando um cigarro escondido entre sua jaqueta de couro, e tem Perrie, que está recebendo toda aquela fumaça no rosto. Pezz também é uma boa pessoa, eu gosto de conversar com ela, e às vezes assistimos filmes do Zac Efron juntos, sem que ela me julgue.
- Acho melhor ir ao banheiro... Sabe... - Niall sussurra e balança as mãos em frente à sua calça, ele ainda está gargalhando - Eu juro que não vou contar a nenhum dos garotos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Gay! |✔️| l.s
Humor[ᴄᴏɴᴄʟᴜíᴅᴀ] "Eu não sou gay" digo exasperado "Foi uma piada caras, então, eu não sou gay." "Eu gosto mais de vagina do que um ator pornô escandaloso!" "Mas eu posso pegar a furadeira com o cabo cor de rosa brilhante?" 2° lugar #houisawards na catego...