[ 11 de fevereiro de 2017 ]
Em plena manhã, meu despertador toca. Vou apalpando a escrivaninha com uma cara de tacho, tentando acertá-lo na parede. Mas quando se vem a mente que aquela merda é meu celular, Eu ignoro a simples ideia mas eficaz.
Era uma segunda feira, e como todas as segundas-feiras são horríveis. E hoje não foi diferente, Eu acordei de mal-humor, e minhas desvantagens ainda em pé.
Dei uma passadinha na minha sala, ela era extensa mas dava muito trabalho. O Simples fato de se morar sozinho com uma casa empanturrada de gatos, É Como se trocasse o significado da '' Velhinha dos gatos '' Para '' O Jimin dos gatos ''.
Mas fazer-se oquê, desde que larguei todas as coisas que eu amava, como minha namorada, e outros, os gatos me alegravam Consequentemente seriam meus amigos pela vida toda.
Porém..
GATO NÃO LIMPA A CASA!
Que merda, literalmente, eu precisava de uma empregada rápido. Bem são mais trilésimos rascunhos de dinheiro que iriam escorrer pelo ralo. Mas a preguiça falou mais alto,
Fui a lista telefônica, e mantinha-se em alguns números de uma empresa desse tipo, Depois de trilésimas dedadas naquele telefone, Consegui ligar a cobrar. Por que gastar um centavo pelo celular, hoje, nem amanhã, nem nunca.
– Alô? – Surgiu uma voz platônica pelo outro lado do fio.
– Olá, eu queria alugar uma empregada particular, de qualquer forma, Uma que seja boa em seu serviço, me traga coisas para comer.. Coisas do tipo, E Ah! consequentemente ela poderia visitar minha casa das segundas até as sextas-feiras.
– Mandaremos uma cobaia para testar amanhã, Se o senhor gostar do serviço que vai reformar a cara de sua casa, poderemos alugá-la. – Eu enviei meu endereço, rua e consequentemente o bairro. Aquela moça havia finalizado a tal chamada dizendo que a Empregada iria chegar em menos de uma hora, pela manhã.
Vamos ver, oque traz pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Perversion [Yoonmin]
RomanceJimin era um empresário rico e muito bonito, Mas ele precisava de algo à favor em sua casa, para sincronizar sua vida. Ele precisava de uma empregada, Ele era preguiçoso, e só acordava às noites as vezes. Onde Yoongi é seu empregado inocente,e Jimin...