- Mia, pare de correr! Vai acabar se machucando. - a morena dizia quando via a irmã correndo pelo hospital -
- Mas Luna, eu não aguento mais ficar aqui! - disse a mais nova - Não podemos ir para casa?
Luna olhou para a mais nova, que agora se aproximava dela, triste. Sua mãe, única família que tinham agora, estava em estado crítico no hospital. Zöe tinha sofrido um acidente de carro, junto com Luiz, o pai das garotas. Porém, ele faleceu na hora. Relembrar o corpo do pai deixava Luna acabada, não conseguia acreditar que realmente tinha perdido seu ídolo.
E como se não bastasse aquela perda, Zöe não estava reagindo a nenhuma das tentativas dos médicos para salvar sua vida e isso deixava a irmã mais velha cada vez mais preocupada. Ainda fazia faculdade em Londres e não tinha como cuidar sozinha de Mia, não sem deixar a faculdade de jornalismo de lado.
- Luna? Por que está me olhando assim?
- Não é nada meu amor, só estou pensando em como vou te levar para Londres comigo...
- Mas, eu quero ficar em Dortmund!
- Mia, vamos conversar sobre isso mais tarde, tudo bem? - falou sorrindo fraco - Vamos para casa? Vou precisar te deixar na casa da Manuela.
- Por que?
- Vamos conversar sobre isso mais tarde, ok?
As irmãs saíram do hospital rápido, pegando um táxi e indo para seu bairro. Quando chegaram, puderam ver Manuela na porta conversando com seu filho, que a mais velha não lembrava de conhecer, mas quando Mia reconheceu o homem saiu correndo para seus braços.
Lua percebeu que não se lembrava dele pois tinha ido para Londres há um bom tempo, ficando sozinha para estudar. Andou até os três e cumprimentou a vizinha, que rapidamente apresentou a garota ao homem tatuado ao seu lado.
- Lua, esse é Marco, meu filho. Filho, essa é nossa vizinha.
- Prazer. - falaram ao mesmo tempo -
- Eu não me lembro de você... - falou Marco -
- Eu saí de Dortmund há algum tempo, fui morar sozinha em Londres, para poder estudar.
- Mas vocês se conheceram antes de você ir! - falou Manuela - Lua, o Marco era aquele menino magrinho do futebol, vocês não eram tão amigos, mas acabaram virando namoradinhos...
Ao dizer isso a mulher pode observar Marco e Lua ficarem com os rostos vermelhos de vergonha, quando Mia percebeu o fato riu baixo e Marco a colocou no chão. A vizinha delas entrou com a garota, deixando o filho com a morena.
- Então... - falaram ao mesmo tempo -
Isso causou risadas altas entre o casal que não conseguia se olhar sem sentir um pouco de vergonha. Ela olhou direito para o mais alto e depois de alguns segundos percebeu com quem tinha tido um romance infantil. Ninguém mais, ninguém menos que Marco Reus, a estrelinha do Borussia Dortmund.
- Marco... - chamou baixo - Eu não acredito que eu estou conversando com a estrela do meu time.
- Coincidências...
- Posso te pedir uma coisa? - falou apreensiva - Sei que não temos intimidade, mas eu preciso mesmo pedir isso!
- Fala.
- Vê se para de se lesionar, isso deixa todo mundo louco.
- Não é como se eu pudesse prevenir isso, mas eu vou tentar.
Ela abriu um pequeno sorriso para ele, que apenas deu uma risada fraca. Saiu de perto da garota dizendo que estava atrasado para o treino. A garota ficou na rua até que o carro virasse a esquina e riu lembrando da multa que ele teve que pagar por não ter carteira de motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado (DEGUSTAÇÃO)
FanfictionNEW ADULT - SLOW BURN - JOGADOR X JORNALISTA Luna Brachmann esperava ter um último semestre tranquilo na faculdade, porém por conta de um acidente tudo muda em sua vida e ela se vê obrigada a voltar para sua cidade natal, Dortmund na Alemanha. A fut...