03

3.4K 220 18
                                    

- E aí, vai ter um after hoje, homem do jogo? - perguntou Lukas -

- Vocês eu não sei, mas eu vou ter um encontro em particular...

- Ih, one night stand?

- Ela não é dessas.

- É a jornalista alemã. - falou Aubameyang - Ela estava no estádio, o primeiro gol foi para ela.

O comentário de Auba fez os outros jogadores começarem a tirar onda de Marco, ninguém iria imaginar que ele trocaria várias strippers por uma jornalista.

O garoto terminou de vestir a camisa, ainda ouvindo os amigos falarem sobre a tal jornalista alemã, com traços do Brasil. Reus fez uma pequena pesquisa sobre a menina, com a ajuda da mãe.

Saiu do vestiário, mandando uma mensagem para Lua. Avisava que estava saindo e que iria para o hotel, aproveitou a deixa para perguntar se a menina não queria encontrar com ele lá. Poderiam jantar e conversar no hotel.

Ou no seu quarto...

Balançou a cabeça, afastando esses pensamentos, rindo. Guardou o celular no bolso da calça de moletom do clube auri-negro, arrumando o cap logo depois.

💛

- Então, por que me chamou para o hotel? - Lua perguntou sentando na cama - Descrição? Namorada em Dortmund?

- Você é jornalista, sabe que não tenho namorada. - disse rindo - Só não queria que você virasse meu novo affair...

- Tem certeza que não acha que sou one night stand?

- C'mon. Eu sei que não é.

- Marco, você sabe como a Mia está? - perguntou aflita - Eu sei que não me chamou para isso, mas eu não tenho tido muito tempo durante a semana. Final de semestre na faculdade é sempre uma loucura é aquela sua matéria me enlouqueceu!

- Ela está bem e eu não te chamei aqui para falarmos sobre isso... - respondeu sentando ao meu lado -

- Damn. Eu te disse que não sou one night stand.

- Eu só quero comemorar a vitória do time depois de alguns resultados ruins. Não te chamei para te levar para a cama!

- Fine. Então o que vamos fazer? - perguntou soltando uma risada fraca - Jogar uno?

- Que tal, nos conhecermos?

- Eu já conheço você, Reus.

- Não, você conhece o que falam sobre mim. Quero que você conheça o Marco, não o Marco Reus, jogador do Borussia. E quero conhecer a Lua, negada brasileira e metade alemã.

- Tudo bem, o que quer saber? - perguntou depois de pensar um pouco -

- Tudo.

💛

O casal passou boa parte daquela noite conversando, não parando nem quando o jantar chegou, e quando a menina olhou a tela do celular, que tinha notificado uma nova mensagem, percebeu como estava tarde. O relógio já marcava quinze para as três da manhã.

Quando a morena falou a Reus que precisava ir embora, já levantando da cama, ele a segurou pela mão, impedindo que ela saísse. Não deixaria ela pegar um táxi agora.

Talvez nem deixasse que ela fosse para casa.

- Qual é, você acha mesmo que eu vou te deixar ir embora sozinha? Na real, você acha que eu vou te deixar ir? - perguntou olhando a garota - Fica aqui essa noite, nada vai acontecer. Só se você quiser.

Inesperado (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora