Nova vida ?

237 5 10
                                    

Acordei em uma manha de uma segunda feira frienta , fas dois anos que moro em Nova york e ainda nao consegui me acostumar com todo esse frio eram 6;00 da manha e eu tenho que me levantar para mais um dia cansativo de trabalho,olhei para os lados e me senti só,não era assim que eu custumava me sentir.

me enrolei nos cobertores decidida a não me levantar da cama,não...eu não queria ter que levantar e enfrentar mais um dia,enfrentar mais um dia tentando forçar um sorriso pra cada pessoa que vinhese me perguntar se eu estava bem , afinal eu não sei por que raios eles me perguntam se eu estou bem? se sabem realmente que eu não estou e nem vou ficar . - derrepente senti lagrimas quentes descerem do meu rosto tratei em imediatamente de enxugar...olhei para as horas e nunca passava,era sempre assim,quanto mais eu queria que o tempo passase ele nunca passava levantei e no caminho ao banheiro fui me despindo aos poucos,entrei debaixo da quele chuvero que aos poucos foi levando todas as lagrimas pelo ralo.

quando sentir que a minha pele ja estava enrugando,sai me enrrolei na toalha.vesti minhas pessas intimas e coloquei uma roupa bem quente para o frio,sequei neu cabelo coloquei um gorro e sai andando pelo corredor que dava pra escada...fui descendo aos poucos me lembrando de cada momento que eu vivi na quela casa.

Flasback on -

Acordei em uma manha de um sábado e derrepente brota um sorriso no meu rosto,era hoje , era hoje que iriamos para casa de campo dos meus avos,levantei saltitante coloquei uma roupa confortavel e desci de encomtro com meus pais e minha irmã que ja me esperava na cozinha pra tomar cafe fui pulando e cada degrau mais fui obrigada a para quando ouvir meu pai gritar

"Michely pare de descer essa escada pulando minhnha filha ,você pode cair - ele deu um leve suspiro e falou vindo em minha direção "

"Eu não vou cair pai...ja tenho 13 anos - falei dando um leve sorriso pra ele "

" mesmo assim filha - ele falou retribuindo o sorriso e me abraçando - nao quero perder a minha filhinha ele falou entre o abraço " sorri e continuei o abraçando

" te amo pai " - disse

" ta bem te amo filha "- ele repetiu

Flashback off -

em meio a tantas lembraças sentei em um dos bancos em frente ao balcão que dava para cozinha.abaixei minha cabeça e chorei, parecia que nâo havia chorado a anos..sinto tanta falta deles...sinto tanta falta da minha familia,sinto falta dessa casa cheia de alegria,sinto falta de acordar e sentir o cheiro do café da minha mãe de descer as escadas e ver meu pai com um jornal em mãos ,dizendo que ja estava atrasado para o trabalho e que não poderia me leva hoje ,ou ate mesmo da minha maninha brigando comigo pra ver quem iria no banco da frente ,do lado da mamãe,sinto falta dos pequenos momentos. por que se eu soubese de que apartir do momento que eu chegase da faculdade e não em contraria minha familia aqui eu mudaria tudo e tentaria passar cada momento com eles ou ate mesmo dizer eu te amo acada segundo ou ate mesmo não brigaria com minha irmã deixaria ela ir no bamco da frente .

Escultei leves batidadas na porta mais resolvi nao atender e continuei de cabeça baixa se fosse um ladrão nem me impotaria que ele me matasse..ouvi a o barulho da fechadura e em seguida o barulho de salto no chão da sala,levantei minha cabeça e emcarei minha melhor amiga Camila.abaixei minha cabeça novamente com suspiro pesado.

"Michely faz um ano um ano que você ta na mesma faz um ano que nao te vejo sair dessa casa Michely você so tem 17 anos,você tem que viver , tem que tentar pelo menos...você não come direito nao sai olha só pra essa casa Mi ela ta toda escura Mi olha pra mim ? - ela pediu calmamente - levantei minha cabeça enxugando as lagrimas

" Mi vende essa casa, vamos em bora de Nova york ? vamos tentar esquecer o passado ? ter uma nova vida Mi ? sera melhor para você conheçer pessoas novas ? '' ela disse vindo ate mim e logo parando olhando me com aqueles enormes olhos verdes

Então depois de um suspiro pesado, resolvi falar....

You Make Me StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora