-Eu....- AI CACETE- eu também amo minhas beliebers- okay não era bem isso que eu esperava mas ta valendo.
Abracei ele e coloquei minha cabeça na curvatura do seu pescoço cheirando levemente sentindo o cheiro do seu perfume maravilhoso e fiquei brisando no quão gostoso era aquele cheiro.
- Ei- Justin disse me tirando do transe- eu sei que você ta louca pra me agarrar mas vai com calma ai- ele ri me fazendo dar um tapinha no seu ombro
- Você se acha demais Bieber- digo ainda envergonhada- eu to entediada
- O que acha de sairmos?- diz ele com um sorriso
- Sairmos para...?
- Cinema- olho pra ele com uma cara desconfiada- como amigos- ele sorri envergonhado- claro.
- Claro por que não?
- Uhuuuu- ele pula em cima de mim e faz cócegas.
-Aaaaaaaaaaaa- dou risada e grito- PARAAAAAA JUSSS TEN- continuo rindo
- Só se tu falar que seu sonho é dar uns beijos na minha boca maravilhosa
- Aaaaa não
- Ta bom então- e mais cócegas
- TA PARA- eu respiro - Meu maior sonho é dar uns beijos nessa boca maravilhosa- fico vermelha
- AWNNNNNNN eu sei eu sei- ele se acha- se quiser tamo ai-PERA QUE
- An?
- Vamos?- pra onde?- Cinema calma
- Ahh claro- paro e rio de mim mesma- vou só por uma roupa
- Mas você não ta pelada- olho pra ele com cara de bosta- Ta bom to esperando- ele ri e muda o canal da tv para um de esporte em que passava um jogo de basquete .Subi e me arrumei. Fiz umas ondas no meu cabelo já que ele vivia liso, e coloquei uma maquiagem bem levinha.
Desci e fomos para o cinema.
Chegando lá Justin foi pegar pipoca e só então eu percebi... esse cinema ta vazio?
- Antes que se perguntei eu aluguei o cinema para não termos problemas com fãs.- lê mentes agora?
- aah- apenas disse isso e entramos.
Nem sabia do que o filme tratava até que vi que era para maiores de idade e ainda por cima havia cenas de sexo e violência. OK RELAXA QUE FILME É ESSE?
Vizinhos.
Ah.
Pesado.
Começou o filme com uma mulher em cima de um cara transando enquanto um bebê ( seu filho) assistia aquela cena em um andador. Eu estava constrangida pra caralho.
Olhei pra Justin que ria e logo me encarou me fazendo virar uma pimenta.
Todas as cenas de sexo do filme me deixaram constrangida, Justin olhava as vezes pra mim e eu senti como se ele quisesse algo mas ignorei.
- Opa- diz ele- Caiu pipoca - e logo me viro vendo pipoca por toda sua calça e começo a rir o ajudando a limpar. Até que algo me assusta.... isso duro... AI MEU DEUS.
Quando me toquei do que se tratava fiquei roxa de vergonha e parei de limpar e me virei pra tela vendo o filme.
- Ei- Justin sussurra- foi mal, além do filme não ajudar você também não facilita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Number- JB
FanfictionUma fã do astro pop teen Justin Bieber consegue seu número de telefone e pra saber o resto só lendo.... - Não estou Plagiando ninguém.