Capítulo 134

619 35 3
                                    

Chamada off

Arthur - O que aconteceu?

Lua - O Enzo passou mal e o Chay está com ele no hospital... Eu tenho que ir lá.

Arthur - EU SABIAAAA QUE ISSO SERIA UMA PÉSSIMA IDEIA. EU SABIAAAA... AINDA MAIS COM AQUELE IRRESPONSÁVEL.  

Lua - Eeeeei? Não fala assim do meu irmão. Nós nem sabemos o que aconteceu.

Arthur - AHHH MAIS EU SEEEEI...

Lua - Eiiii? Já chega, fala menos e ajuda mas.

       Falei isso e levantei pegando a Minha  bolsa e fui colocando uma roupa e nós fomos pro hospital.

#NoHospital

          Assim que nós chegamos ele estava sentada lá...

Lua - Chaaaaay...

Chay - Maninhaaaa...

      Ele falou isso e me abraçou.

Lua - Tem alguma notícia?

Chay - Não... eles estã lá dentro ainda.

Lua - Ok, pode deixar que eu irei lá dentro ver...

#MinutosDepois

Arthur - E ai???

Chay - E ai?

Lua - Ele está bem... ele só estava com um febre alta, mas ele tomou um remédio que fez abaixar... é isso.

Chay - Aaaaai graças a Deuuuuus!

Arthur - Graças a Deus é uma bosta... VOCÊ FOI O ÚNICO CULPADO DISSO... SE VOCÊ NÃO TIVESSE LEVADO O MEU FILHO PRA SUA CASA NÓS NÃO ESTARÍAMOS AQUI...

Chay - Eu já pedi desculpas... MAIS O ENZO ELE PODERIA PASSAR MAL EM QUALQUER LUGAR.

Arthur - VOCÊ NÃO ACHA QUE A SUA IRMÃ JÁ NÃO PASSOU POR COISAS DEMAIS NÃO? E QUANDO ELA ESTÁ DORMINDO DESCANSANDO VOCÊ TIRA ELA DO SOSSEGO.

Chay - OLHAAA AQUI VOCÊ JÁ ESTÁ EXTRAPOLANDO... EU JÁ PEDI DESCULPAS...

Lua - EEEEEEI? JÁ CHEGAAAAAAA!

Chay - Foi ele...

Arthur - Mentiraaaa... foi você!

Lua - CALADOOOOS... OLHEM PRA MIM, EU JÁ ESTOU CANSADA DISSO.  PORQUE VOCÊS ACHAM FÁCIL EU TER UM IRMÃO QUE NÃO FALA COM O MEU MARIDO OU VIRSE- VERSA. VOCÊS NUNCAM ME PERGUNTARAM COMO É QUE EU ME SINTO COM ISSO. E SABE QUAL É A RESPOSTA? EU ME SINTO HORRÍVEL ASSIM. O QUE EU SEMPRE SONHEI É TER UMA FAMÍLIA GRANDE E UNIDA MAIS O QUE EU TENHO? EMMM?
EU NÃO AGUENTO MAAAAIS... QUANDO É QUE ISSO IRÁ PARAR? PORQUE OU VOCÊS PARAM COM ISSO, OU EU IREI PEGAR O ENZO E IREI PRA BEM LONGE DAQUI E AINDA CRIAREI OS GÊMEOS LONGE DE VOCÊS. E ai Qual irá ser?



O Inimigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora