_Visão da Autora_
Yoongi se arrumava,desleixadamente,mas no fim era um charme,ele ficava bonito de qualquer maneira,seus cabelos agora pretos mesmo despenteados,ainda o deixavam sexy.
Vestiu uma calça preta com rasgos no joelho e em sua coxa,que sempre fora fina,mas de uns tempos para cá,o mesmo andou correndo um pouco.
Afinal eles só fazia jogar e comer,o único exercício que ele fazia,era ir da cozinha pro quarto,do quarto pra sala e assim por diante.
Seu pai que morava longe,que era dono de uma enorme empresa,lhe dava dinheiro e ele fazia o que quisesse com ele,ou seja, gastava com fones,monitores,jogos e comida.
Voltando,Vestiu um dos seus moletons favoritos,que era de um de seus jogos favoritos,e parte de ele ser seu jogo favorito era porque, conhecera Hoseok nele e sempre jogam juntos.
Pôs seu converse azul,havia acabado de comprar,acabado não,faziam algumas semanas que ele havia comprado,mas não tinha amigos e nem saía de casa,então não tinha como usa-los.
Apesar disso,Yoongi,Não engordava nem um pouco.Apenas havia ganhado corpo,mas continuava a talbinha de sempre.
Nunca se sentiu inseguro quanto a sua beleza,digo de rosto,mas ao seu corpo,ele passou a se sentir quando conheceu Hoseok.
Afinal,ele era tão magro e sem corpo,que se um vento passasse era mais fácil ele voar,do que um papel solto pela calçada.
Passou rapidamente a mão pelo cabelo e se sentou na cadeira do computador,daria tempo de uma partida antes de ir,imaginou se hoseok havia pensado o mesmo,mas logo confirmou o pensamento ao ver o outro já o convidando para uma partida.
Sorriu colocando os fones
-Eai,Macarrão sem sal- O outro disse e Suga apenas riu,se fosse qualquer outro, ele mandaria seguir direto para a rua puta que pariu,mas era hoseok..
-Eai,lixo em pessoa- Falou e Hoseok apenas riu
Logo começaram a jogar e Yoongi só podia pensar em como hoseok melhorou,desde a primeira vez.
Do outro lado Hoseok,jogava alegremente,queria mostrar pra Yoongi que havia melhorado.
Ele vestia uma calça de couro,e pôs o moletom que Yoongi havia o enviado,ele se lembrava do quão difícil foi para para yoongi demonstrar que ele quem tinha o enviado.
Quando hoseok recebeu,ele se pegou surpreso e perguntou a quem conhecia,ou seja,uma vizinha idosa,que mora no mesmo apartamento que ele,se ela havia enviado.
Mas devia saber que ela não faria isso afinal,ela nunca iria pensar,em lhe dar um moletom do Harry potter,o máximo que ela lhe daria, eram sueters que ela mesma tricotava
Logo deu de ombros,ficando com o mesmo,já que diziam que era para ele.
Quando foi jogar com Yoongi,ele o perguntou sobre um moletom
"Então foi você?"
"Era para mim, mas puz seu endereço ,já que o meu estava com problemas,tudo que eu mando entregar aqui cai em uma rua,que fica a duas quadras daqui"
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS-Amizade colorida-Texting
FanfictionUns meninos se conhecem pela internet e resolvem criar um grupo,logo marcando encontros e zoando nas conversas..