Miami, 05:30 A.M
Pov. Lauren
*Toca o despertador* Triiiiiiim
O final de semana passou tão rapido, e eu estava tão exausta... não poderia ficar mais cinco minutos na minha cama? Definitivamente não. Embora fosse o que eu mais desejava naquele momento, eu não poderia, ou então me atrasaria para a tão importante reunião da Pasific Fashion. Tomo um banho rapido e coloco a roupa mais elegante que encontro em meu closet. Desço para tomar um caprichado café da manhã e então sair para meu trabalho.
-Bom dia mamã, papá, Tay e Chris - digo super animada.
-Bom dia. Parece que temos alguém feliz aqui, hein? - Diz mamã
-O que aconteceu? Teve uma daquelas noites com Lucy? - Tay fala com tom de deboche.
-Taylor, você sabe que entre eu e a Lucy provavelmente não vá existir mais nada! - Digo em um tom tanto quanto nervosa e pegando as chaves do carro.
-LAUREN, CUIDADO. NÃO VAI SAIR DE CARRO EM ALTA VELOCIDADE! - Ouço minha mãe gritando pra mim.
Miami, 08:00 A.M
Pov. Camila
Eu já não sei mais o que é ter uma família, eu gostaria muito de ter a minha de volta. As vezes fico pensando... por que Deus não me levou no lugar deles? Independente de tudo, eu gostaria de ter dito aquele momento que eu os amava muito, mas não foi possível. Agora tudo que eu tenho é o Tutu, nome dado ao meu fiél amigo canino. Ele é tudo que eu tenho aqui, meu verdadeiro amigo. Está comigo em qualquer situação. Eu o amo demais. Já se passaram 7 anos, eu sinceramente não sei como estou sobrevivendo.
11:45 A.M
Pov. Lauren
Depois de uma pesada reunião vou almoçar. Eu literalmente estou morta de fome. Para poupar gasolina, não vou de carro, até porque o restaurante é aqui perto. Mais ou menos uns 2 metros de onde eu estava eu avistei uma menina linda, jovem, deveria ter seus 18 anos ou menos. Fui passando perto e ela me fitou. Aqueles olhos cor de mel me olhando... me deu um arrepio tão grande.
-Moça, por favor... - Ela chamava as pessoas que passava ao seu lado, mas ninguém a ajudava.
Fui passando e então ela me chamou
-Com licença - Me chamou aquela bela dama dos olhos vidrantes.
-Pois não? - Eu disse com um enorme sorriso.
-Faz 7 anos que eu perdi minha família em um acidente de carro... desde então tive que morar aqui na rua, a verdade é que nem eu sei como sobrevivi. Será que você poderia me ajudar com um trocadinho? - Falou com a feição totalmente triste e um olhar cheio de lagrimas.
Definitivamente aquela era a menina dos meus sonhos, ela era muito linda. Embora estava suja por morar na rua e não ter como tomar banho todos os dias... eu senti que ela era uma boa pessoa, e eu queria muito convida-la pra ir até minha casa, mas eu estava trabalhando... não tinha jeito.
-Claro que sim - Emocionada peguei 300 dolares e dei pra bela moça e sorri logo em seguida vendo um enorme sorriso surgir em sua boca.
Pov. Camila
Que menina era aquela? Tão linda, tão bondosa. Miami está precisando de mais gente como ela. Quem me dera se a mesma me convidasse para um almoço. Eu simplesmente iria adorar. Ela me deu 300 dolares, o que eu posso fazer com esse tanto de dinheiro? Não estou acostumada a receber isso. Normalmente recebo essa quantia em 5 a 6 semanas. Aquele olhar dela pra mim... eu senti que ela queria alguma coisa a mais, porém não teve coragem de me pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot ^ Heart
FanfictionLauren Jauregui, 20 anos, uma menina ríca, maravilhosa, famosa, de uma família rica e muito bem sucedida. Camila Cabello, 19 anos, com 12 anos perdeu seus pais e sua irmã em um trágico acidente de carro, cujo foi a única sobrevivente. O que será que...