Miami, 13:00 P.M
Pov. Lauren
Eu não sabia o que fazer, eu não parava de pensar naquela mulher. Ela de fato mexia muito comigo. Eu precisava vê-la novamente, eu precisava convida-lá para um almoço, precisava conhece-lá mais... saber o que de fato houve.
*toc toc* -Lauren? - Ouço alguém me chamar.
-Entre. - Era meu chefe, Sam. -Pois não?
-A gente precisa ter uma conversa... - Ele diz com uma feição triste e nervosa ao mesmo tempo.
-Me diz, aconteceu algo? - Digo nervosa.
-Então, eu preciso que você passe na minha sala depois do seu horario para assinar sua demissão. -Ele diz quase gaguejando.
-P-or que? Fiz algo de errado? Eu posso corrigir...não posso? -Falo segurando o choro.
-Não, Lauren. Você não fez nada de errado. Como posso dizer isso... entrou uma nova pessoa aqui, Keana. Tudo indica que ela consegue desenhar modelos de roupas melhor que você.
-EU ME ESFORCEI TANTO PRA CHEGAR ATÉ ONDE CHEGUEI, PRA VOCÊ SIMPLESMENTE COLOCAR OUTRA PESSOA EM MEU LUGAR? E ASSIM? DO NADA? EU NÃO ESTOU ACREDIRANDO. - Digo muito nervosa.
-C-calma Lauren... - ele diz na maior cara de pau.
-CALMA NADA, EU SOBREVIVIA COM ISSO AQUI. E AGORA? O QUE VOU FAZER DA MINHA VIDA? MINHA MÃE E MEUS PAIS ESTÃO DOENTES, EU NÃO VOU PODER COMPRAR REMEDIO PRA ELES PORQUE VOCÊ COLOCOU OUTRA PESSOA EM MEU LUGAR. VOCÊ TEM NOÇÃO?!!
-Lauren, saia daqui. Você está completamente louca.
-Louca? EU??? QUER SABER, FICA AQUI COM ESSA PORCARIA, E BOA SORTE COM ESSA KEANA. - Rasgo o papel que estava em minha mão na frente dele e jogo nele.
Pov. Camila
Eu estava dormindo na rua, até que senti alguém me tocando. POR DEUS, eu não esperava. Era Fabian Visckovysc, o cara mais famoso da televisão de Miami.
-Com licença, posso fazer uma pequena reportagem com você? A proposito, qual seu nome?
-C-Claro... prazer, Camila. Por que estão aqui?
-Estavamos a procura de algum morador de rua para fazer o nosso quadro, em busca de um desejo. Você gostaria de participar, Camila?
-SIIIIIIIM, quer dizer... Sim. Eu... não sei o que dizer.
-Vamos começar?
Rapidamente vejo aquele monte de cameras ao redor de mim e começo a tremer. O que estava acontecendo? Seria um sonho?
-Estamos aqui com Camila Cabello, uma moradora de rua, cujo vai nos contar sua historia. Então Camila... o que aconteceu pra você vir morar na rua?
-Minha história é a seguinte, com 12 anos de idade perdi meus pais e minha tia em um acidente de carro. Estavamos viajando, indo para casa da minha tia. Eu não lembro de muita coisa, apenas que consegui sair pela janela quando o carro pegou fogo, mas era tarde pra salvar ao menos minha irmã. Já se fazem 7 anos, eu não sei como estou viva. Eu definitivamente preciso de algum lugar pra ficar - começo a chorar sem querer - é dificil... muito dificil, perder toda sua família em um acidente, e ter que viver na rua porque sua condição não é boa o suficiente. Já passavamos aperto com meu pai trabalhando, e agora... não tenho ninguém!
-Bom... essa foi a História de Camila Cabello. Camila, eu queria saber de você, se você aceita uma mudança em sua vida, e se você aceita participar do nosso quadro "Em busca de um desejo"
-Fala sério?! - Começo a chorar desesperadamente.
-E então...? - Diz esperando minha resposta.
-É claro que eu aceito!
-Então vamos lá para o palco.
Miami, 15:30 P.M
Pov. Lauren
Eu sai rapidamente da onde eu estava, e já estava com o pensamento naquela mulher, por Deus, o que havia acontecido? Fui então a procura dela, procurei o quarteirão inteiro e mais alguns lugares, mas sem sucesso! A garota dos meus sonhos não estava mais ali. Meu coração apertou, bateu arrependimento. Aonde ela estava? Com quem estava? Estava bem? Será que eu a encontrarei novamente? Eu definitivamente estava morrendo de medo, medo dela ter sido sequestrada, de alguém a ter matado pelo simples fato dela ser uma moradora de rua. NÃO LAUREN, O QUE ESTÁ FAZENDO CONSIGO MESMA? ELA ESTÁ BEM, VOCÊ VAI ENCONTRAR ELA E VAI CONVIDA-LÁ PARA UM CAFÉ, E PARA IR ATÉ SUA CASA. É... realmente, hoje não foi um bom dia, exceto a parte que eu a encontrei mais cedo. Tenho certeza que vou conseguir vê-la novamente.
☆-----------------------------------------------------☆
Booooom galera, foi isso o cap. de hoje. Espero que tenham gostado. Ontem eu não escrevi, pois estava mal pra caramba, mas tudo se resolveu. É isso, e até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot ^ Heart
FanfictionLauren Jauregui, 20 anos, uma menina ríca, maravilhosa, famosa, de uma família rica e muito bem sucedida. Camila Cabello, 19 anos, com 12 anos perdeu seus pais e sua irmã em um trágico acidente de carro, cujo foi a única sobrevivente. O que será que...