• Qual livro despertou seu amor pela leitura?O primeiro livro que eu li foi A Breve segunda vida de Bree Tanner, mas o livro que despertou o meu amor pela leitura foi Um porto seguro do Nicholas Sparks.
• Como você conheceu o Wattpad? E qual o primeiro livro que você leu no mesmo?
Uma amiga na escola me recomendou o aplicativo já que eu sou viciada em leitura. O primeiro livro que eu li foi Eu em você da autora Monica Craveiro e Um lugar no paraíso da autora Vanessa Lopes.
• O que te motivou a começa a escrever ?Você já sentiu medo, receio ou vergonha de posta suas histórias? Se sim o que te ajudou a supera eles?
O que me motivou foi o meu interesse na leitura. E como eu sempre gostei de escrever poemas, uma amiga autora que eu conheci através do wattpad me incentivou a escrever uma história. Eu senti muito medo de postar o meu livro no wattpad. O que me ajudou e incentivou a continuar postando foi às mensagens de carinho e apoio que eu recebi dos leitores.
• Sua família sabe que você escreve? Se sim, eles te apoiam?
Sabe sim, eles me apoiam e muito. Eles até me ajudam a divulgar o livro.
• De onde surgiu a ideia para o livro “Aprendendo a amar”?
Eu já tinha sonhado com a história e fiquei com receio de colocar ela no papel, mas depois de conversa com uma amiga eu resolvi seguir o conselho dela e arriscar.
• Você pensar em segui a carreira de escritora? Ou isso é apenas um Hobbie?
Nunca pensei em seguir essa carreira. Comecei como hobbie, mas quem sabe eu não siga essa carreira.
• Quais são os seus autores e gêneros literários preferidos? Eles te influenciaram de alguma forma? Se sim como?
Romance. Sim. Eu só escrevo romance.
• Quais são seus projetos futuros?
Eu acabei de finalizar a escrita do meu segundo livro e tenho mais seis projetos aguardando para ser escrito.
• Pra encerrar a entrevista vamos a um jogo de respostas rápidas. (Responda a primeira coisa que lhe vim à mente seja palavra ou frase.)
√ Nome: Yanca Marques
√ Idade: 20 anos
√ Carreira que quer seguir:Engenharia Civil.
√ Estado aonde mora: Rio de Janeiro.
√ Um autor: Stephen Amell.
√ Um livro: Paixão sem limites.
√ Um sonho: Conhecer a Carolina do Norte e Sul.
√ Um doce: Torta de limão.
√ Uma musica: Somo – Ride.
√ Um Filme: Velozes e furiosos.
√ Um personagem: Guilhermo (Italiano Espanhol)
√ Cantor/ Banda/Dupla: Justin Timberlake.
√ Frase/citação: Se você pode sonhar, você pode fazer.
• Deixe uma mensagem aos seus leitores!
Eu só tenho a agradecer a eles pelas mensagens de carinho, apoio e incentivo. E que se não fosse por eles eu não estaria escrevendo. Que eu escrevo não só pra mim, mais para eles também. Obrigada meus leitores.