Em um certo dia ,havia uma garota deitada em sua própria cama de seu quarto,pensava em ter aqueles romances típicos dos filmes ,onde tudo era perfeito ,porém na vida real não era nada do que ela pensava.
Ela uma garota linda e jovem cheia de amor próprio ,só procurava alguém que há completasse a peça de seu quebra Cabeça,a metade de seu coração.
A Jovem foi conhecendo vários garotos,porém acabou ''esbarrando'' em um tremendo Negro ele era Alto,encantador, se Chamava Vinicius ,e esse cara conquistou seu coração ,apenas com um simples ''oi'' . Dias foi passando e esse amor só aumentando ,mas havia um motivo que a proibisse os dois de ficarem juntos , ele disse pra ela: - Você é Uma Garota de Sorte ,porque tem seus lindos olhos Brilhantes ,um sorriso Mágico e uma Comunicação Esplêndida. porém eu sigo minha vida com outra pessoa.
A garota se sentia especial só de ter esse amor .realmente a paixão deixava ela boba ,afinal quem não fica fora de si ,quando se depara com alguém que faz seu coração pulsar mais rápido.
Julia, Acredita que tudo acontece por acaso ,ela pode ter esse amor por outras pessoas ,tipo ''platônico '',mas segue sua vida com sorriso no rosto . e Acredita Muito na Força do Destino .de uma vida se unir a dela ,uma que esteja presente suportando seus dias bons e ruins ,alguém para desabar ,quando preciso .. Enfim ela é uma Garota literalmente Apaixonada tipo trevo de 4 folhas,que quem há encontrar ,não saberá a sorte que vai Ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tipo Trevo de 4 Folhas ...
RomanceQuem Nunca Sonhou com um romance igual nos filmes ,nao é Mesmo ?! ,Venha Conferir Mais uma de Minhas Criações ....