A semana estava passando rápido.
***
queria compartilhar uma coisa com vocs, podem ignorar, só preciso colocar isso pra fora.
Hoje na escola, tive minha segunda aula de psicologia. Ela fez um teste dizendo que queria saber como estava nosso emocional. Depois de dar as instruções para saber como estamos, fiz os cálculos. Minha amiga esta tratando uma depressão, então estava certo de que a "pontuação" dela seria acima do "estável". Quem tivesse a pontuação acima de 25, estava tendo problemas. Ela ficou com 29. Eu, com 31. Ate ai tudo bem. Depois de outros cálculos que a professora pediu, descobri que eu tinha 85%, mas não sabia de que. Após comparar os resultados com a sala, descobri que eu tinha o maior número de todos. Estranhei, pensei que tinha feito errado e fiz de novo. Continuou o mesmo. A professora me chamou pra conversar. Eu estou com um nível elevado de descontentamento, ou, depressão.
Ela começou a conversar comigo, fazer perguntas, dar conselhos. Pensem em uma garotinha soluçando de tanto chorar. Esse era meu estado apos tudo o que ela disse. Ela diz querer ver minha mãe.
Neguei porque sei que ela não vai ajudar, afinal ela so me julga. Mas ela insistiu e eu decidi falar eu mesma com a minha mãe.
Cheguei em casa, disse tudo o que a professora me aconselhou a dizer.
Ela riu de mim.
Me chamou de louca e disse que estou inventando uma história.
Disse que virou moda ser depressiva.
Disse que provavelmente fui influenciada pela minha amiga.Mas, no fim disso, quero que alguém me diga com sinceridade.
Estou louca?
Isso que esta acontecendo, é loucura?desculpa tomar o tempo de vocs, mas isso esta me incomodando desde manha.