Olá amorecosss, tudo bem?
Bom, o capítulo de hoje está forte, muito forte. (Não me refiro à hots)
Bom, espero que gostem.
Dedico este capítulo à todos vocês.
Vote, comente, adicione à lista de leituras e compartilhe com os amiguinhos![...]
"Quantas vezes eu posso ver seu rosto?
Quantas vezes você vai ir embora?
Eu só tenho que deixar você saberEu não estou tentando iniciar um incêndio com esta chama
Mas eu estou preocupado que o seu coração possa sentir o mesmo
E eu tenho que ser honesto com você querida
Me diga se eu estiver errado, e se isso é loucura
Mas eu comprei esta rosa para você
E eu preciso saber
Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?
Morrer ou deixar pra lá?"-Roses, Shawn Mendes.
[...]
Balões? O que estava acontecendo ali? Eu realmente estava perdida, até ouvir as risadas da minha filha.
O que ela estava fazendo aqui? Quem Camila pensava ser para pegar a menina sem a minha autorização e, mais que isso, fazer uma festa de aniversário para ela sem que eu fosse notificada.
-Parabéns pra você, nesta data querida -Todos no local batiam palmas e cantavam a música, enquanto Hanna sorria levemente com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Camila a abraçava, eu pude ver o quanto minha filha estava feliz. Eu tenho lhe chateado tanto, isso tudo é a prova de que minha filha não se sente mais tão a vontade comigo, há semanas que não a via sorrindo assim.
O dia não era um dos meus melhores, os últimos meses também não eram. Eu não queria cair na real, mas eu havia me prendido em um acordo não só com Sinuhe e Alejandro, mas também com o juiz. Eu precisava contar, caso contrário, nunca mais poderia ver ou ter minha filha.
-Parabéns meu bem! -Camila beijou a bochecha de Hanna.
Eu tinha medo do que iria acontecer dali para frente. Eu basicamente era uma criança, tinha apenas 21 anos e uma filha de 6 anos para cuidar, havia me acostumado com aquilo. Éramos eu e ela, nada complicado, apenas o amor puro entre uma mãe e sua criança, Hanna não fazia perguntas, ela não era complicada. Se eu lhe dissesse que o céu era azul, assim ele era. Talvez uma pergunta ou outra, mas nada que eu não soubesse responder. Já Camila...
-Não vai lá com elas? É dia de comemorar, Lauren! -Minha amiga de outras viagens sorriu.
-Por incrível que pareça eu não fui convidada Izzie. -Sorri amarelo. -Eu acho que apenas deixarei Hanna ser mimada um pouco e a levarei para casa.
-Droga! Eu falei para ela te convidar! -Resmungou. -Mas eu acho que não era algo que estava ao meu alcance, você sabe...
-Eu sempre tenho que ser a bruxa má dá história não é? -Perguntei sentindo um aperto na garganta. -Eu iria para casa, levaria ela para um passeio e... Seria a mãe dela, embora não tenha sido como ela quer ultimamente. -Senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto.
-Lauren, você sempre foi a mãe dela. Às vezes você faz burrada, mas você é uma mãe de 21 anos... Você dedicou sua vida para essa monstrinha! -Sorriu e pegou em minha mão. -Vamos lá, você precisa ir.
-Ninguém quer que eu apareça Isobel. Estão aqui pela Hanna e dessa vez, eu quero que o dia seja dela, cansei de estragar as coisas. Conversarei com Camila depois, mas não na frente dela. -Neguei com a cabeça.
-A Hanna quer e pode ter certeza que a Camila também. -Disse me ajudando a levantar e me arrastando para o local.
Todos estavam distraídos demais para perceber minha presença, mas não Camila. Senti que em seu olhar havia raiva, tristeza talvez, mas eu realmente senti medo quando ela veio em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Return (Intersexual)
FanfictionJá ouviu falar que cada um se destrói como quer? Lauren Jauregui aprendeu à lidar com ausência do amor de sua vida desde muito nova, agora se vendo obrigada à seguir em frente com a pequena Hanna sob seus cuidados e uma vida "perfeita" com sua quas...