Essa da foto é a Alana, e os outros personagens irão vir ao decorrer da historia menos os youtubers porque eu acho q vocês ja sabem como eles são..
POV's Jujuba (Júlia) Amora: SOU EU PORRA
-ALAN! LIXO DA PORRA! TEM TRABALHO PRA AMANHÃ, DERROTA!-T3ddy gritou, antes que Rosa (a veía chata que ensina Português) entrasse na sala.
-VAI SE FUDER, VIADO! LIXO É VOCÊ!!!-Lana gritou, indo pra cima dele. Agora imagina: uma pirralha de um metro e cinquenta e cinco tentando bater na cara de um gigante de um metro e oitenta. Ela começou a pular e eu a rir.
-PARA DE RIR, PORRA, E ME AJUDA, CARAI!-ela gritou pra mim e eu caí no chão. Não que ela tenha me batido, mas eu estava rindo tanto que perdi as forças e desabei em cima da Sasa.
-BUCETA, EM CIMA DE MIM NÃO!!-Sayu gritou. Eu me levantei e fiz o favor de empurrar o Rafael pra cima dela. SE NÃO AGILIZA, DEIXA QUE EU AJUDO! O melhor foi que eles ficaram cara a cara, de modo que, se eu empurrasse a cabeça dele, eles se beijariam. Olhei pra Lana (que, detalhe, estava de braços cruzados e com um biquinho) e ela me olhou. Apontei o casalzinho, que ainda não tinha se levantado, e um sorrisinho maliciosamente malicioso apareceu em seus lábios. Ela se aproximou e já estava para empurrar a cabeça dele, mas...
-Todo mundo sentado!-Rosa entrou na sala bem na hora que Lana iria empurra-lo. Rosa apontou para os dois (que ainda estavam no chão, cada um com a cara parecendo um pimentão)-Vocês se levantem. TODOS EM SEUS LUGARES!!-Alana fechou a cara e se sentou ao lado do Alan, que alisou sua cabeça carinhosamente, fazendo a expressão de raiva dela se dissipar devagarinho.
"SE SEGURA PRA NÃO GRITAR, A VEÍA TÁ NA SALA!"
Soltei o ar e me sentei atrás de Alana. Peguei minha apostila e escrevi um bilhete pra ela:
"Miga, tô vendo hein! Só não se comam, espera a hora da saída, please!"
Ela leu e passou pro Alan, fazendo ele virar pra mim e me dar um tapa na cabeça(que eu respondi com outro). Segundos depois, veio a resposta:
"Tá vendo o que, puta, tu já quase viu nois se comendo, tá reclamando de quê?"
Dei uma gargalhada e Rosa me repreendeu com o olhar.
"Veia chata da porra! Devia tá depilando esse bigode, não dando aula!"
~Quebra de tempo~
-CARALHO, AMÉM, PUTA QUE PARIU!!!!!-gritei, quebrando o silêncio de cemitério que estava naquela sala. Rosa ("SAI LOGO DESGRAÇA") me olhou com raiva, e eu fui até ela.
-Rosa amor da minha vida!!!-falei, mais falsa que bolsa de couro em camelô.
-FALLLLLSAAAAA!!-a galera lá atrás gritou. Olhei de um jeito que eles entendessem o que eu queria dizer. "VÃO SE FODER".
-Tá bom, dona Júlia Silveira. Bom dia pra vocês!-Rosa acenou pra gente e saiu.
-VÃO SE FUDER, VEI! EU TAVA ENROLANDO A VEÍA, CARAI!-reclamei. Alana e Alan saíram correndo antes que eu pudesse piscar.
-Esses dois têm uma vida sexual mais ativa que a minha...-T3ddy reclamou, olhando pro Luba.
-Nem vem! Meu cu ainda tá doendo de ontem, derrota!-Luba disse.
-Quem diz derrota sou eu!-falei.-E eu não precisava saber que você deu o cu ontem. Mentira, precisava sim. Como é que foi?-apoiei meus cotovelos na banca, esperando ele me contar. Quando ele abriu a boca, Rafael puxou meu braço.
-Preciso falar com você.-ele disse.
-Agora? Não pode ser depois?
-Não.-ele disse, firme.-Tem que ser agora.
ATENÇÃO: SE VOCÊ É SANTINHO (suponho que não seja) PULE ESSE CAPÍTULO! NÃO TERÁ PROBLEMA (mas eu tenho certeza que vocês vão ler).
POV's Alana
Beijei Alan de forma desesperada, como se não o visse faz tempo. Podemos ser considerados tão rápidos quanto o Flash, porque já estávamos na casa do Alan.
Suas mãos percorriam as laterais do meu corpo, enquanto as minhas estavam preocupadas com seus cabelos. Paramos de nos beijar, e ele se concentrou em meu pescoço. Sua mão levantou minha blusa, retirando-a, fiz o mesmo com a dele. Suas mãos percorreram meu tronco nu, enquanto eu me concentrava em marcar seu pescoço. Então ele desceu as mãos para a minha calça, desabotuando-a. Minha calça foi jogada, igual a sua. Ele tirou meu sutiã, e se concentrou em massagia-los. Arfei em seu ouvido, e já podia sentir seu "amiguinho" ficando animado. Minha calcinha foi jogada no limbo que estava seu quarto junto com sua cueca.
-Alan...-falei, com a pouca sanidade que me restava,-Vamos logo. Deixa a camisinha pra lá. Nem estou no período fértil.
Eu estava no período fértil, mas, naquela altura, não sabia mais o que estava acontecendo nem em que período eu estava.
Senti seu membro roçar na minha intimidade e me penetrar. Gritei de prazer e de dor, extasiada com o prazer intenso que seu toque me proporcionava. Ele ia e vinha, cada vez mais rápido. Senti seu líquido me invadir e soltei um gemido abafado. Ele, então, deitou ao meu lado, trazendo-me para seu peito.
Então, em uma fração de segundo, lembrei do meu calendário menstrual que eu tinha no meu celular.(O app se chama clue, garotas, baixem ) Período fértil a partir do dia 12/02/2016. Hoje. Merda. Fodeu.
-Amor...-virei meu rosto para ele.-Eu te amo. Passaria por todas as dificuldades para ficar com você.-"Até um filho?", tive vontade de perguntar, mas apenas fiquei calada e beijei seu peito nu.
-Lana, o que você acha de um filho?-ele perguntou. "Droga. O que eu respondo agora?"
-Perfeito.-respondi. Então ele me olha. Meus olhos nos seus. Ele parecia ler meus pensamentos.
-Lana... Você tá me escondendo algo?
-Sim....-sentei, sentindo dor.-Eu... Eu estou no período fértil.-seus olhos brilharam e ele sorriu.
-Ou seja... Eu tenho grande probabilidade de ser... Pai?-sorriu e me abraçou com força. Minha cabeça tava tão cheia de coisa que eu comecei a chorar, fazendo Alan me abraçar com mais força, me trazendo uma paz maravilhosa.
-Mas...-me soltei dele, pois seu tom de voz me assustou.-Vamos ter que casar...-ele sorriu e eu sorri junto.
-Pensaremos sobre isso.-falei e deitei de lado. Ele me abraçou e dormimos de conchinha.Notas FinaisQue fofos karamellos
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 músicas (cellyu)
FanfictionRafael não tem coragem de falar com Sayu na vida real então começa a mandar mensagens anônimas para ela, com músicas para prová-la que ele a ama.