Um belo dia minha mãe Viviane decidiu em mora em SP e a gente viemos morar aqui chegando aqui em SP não conhecia ninguém! Todo mundo me olha torto eu sem saber o fazer ficava em um cantinho quieta sem ninguém.
Só que conhecir uma menina muito legal chamada Beatriz ela é super amorosa comigo, no meu primeiro dia de aula fiquei quieta no meu canto. E conhecir minha amiga Nathalie ela é um tipo de menina riquinha sabe, só que nem parece super gente boa.
Chegando na escola eu estava sentada no meu canto sozinha quando sentir uma mão tocando em meu ombro quando viro para trás é um menino lindo chamado Guilherme. O Guilherme super simpático.Mais antes de eu saber o nome dele ele fala.
Xxx:Oi menina como vc ser chama?Vanessa:Me chamo Vanessa i vooc??
Xxx:Guilherme.
Guilherme: Prazer Vanessa, quer ficar comigo no recreio já que vc não tem amiga por enquanto?Vanessa:Quero sim (risadas)
Guilherme: Somos da mesma sala, legal né?
Vanessa: Sim.
Guilherme:Vooc morava aonde Manu?
Vanessa: Rio de Janeiro.
Guilherme:Nossa qui legal uma carioca na sala. (Ele rir com aquele sorisso dele lindo)
Bateu o sinal pra ir pra sala de aula, subimos juntos a escada. E sentamos juntos na sala lá no fundo. Ele é muito legal me apaixonei pelo aquele menino gente. Foi tipo que amor a primeira vista.
~•ENTÃO GENTE ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO DO MEU LIVRO ESPERO QUE VCS GOSTE ESSE LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO É RELACIONADO A MUNHA HISTÓRIA SÓ MUDA O NOME DOS PERSONAGENS SÓ ALGUMAS PESSOA NO LIVRO TEM O MESMO NOME. MAIS É ISSO PESSOAL ESPERO QUE VCS GOSTE DESSE CAPÍTULO E ME SIGA ATÉ O FINAL DESSE LIVRO, PQ SER DEUS QUISER QUANDO TERMINAR ESSE LIVRO VAI TER A PARTE 2 DO LIVRO DOCE DE VIDA. BJÃO DA ESCRITORA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Crush💏💜
Teen FictionMeu nome é Vanessa Rodrigues Da Silva tenho 13 anos e moro em SP mais nascir no RJ , minha vida muda quando conhecir um menino lindo ou seja meu vizinho. Eu comecei amar ele como nunca amei ninguém.