POV Selena
Mais uma vez eu estava no escuro. Como eu havia parado alí? Era por um acaso um sonho? Me sentia desnuda e com frio, encolhida num canto do que parecia ser um quarto à noite. Olhei calmamente em direção à janela cuja os raios da lua iluminada invadia minha escuridão.
Eu estava com vergonha, não queria ir até lá e olhar a imensidão do mundo iluminado pela esperança, afinal, o que eu estava fazendo alí?
Até que ouvi a porta da frente ser aberta num grunhido. Desviei rapidamente o olhar e lá esta, um homem parado na soleira. Apenas sua silhueta é vista, seu rosto é escuro demais pra ser distinguido, mas eu sabia que ele estava com uma das mãos para trás. Comecei a suar frio, mas não conseguia me mexer, enquanto o mesmo começou a se aproximar. Sentia meus cabelos longos grudarem em minha testa e nas costas pelo nervosismo, até que finalmente o indivíduo se curvou a minha frente, me encarando com seus olhos que ainda estava escondidos por baixo da negritude.
Eu não conseguia dizer uma só palavra, estava em pânico e ele sabia disso.
Sua mão começou a sair de trás de si calmamente e eu já me preparava pro pior, porém um cheiro adocicado invadiu minha mente me fazendo abrir os olhos que eu fechava com força e ver a linda rosa que ele carregava. Olhei novamente em seus olhos que agora estavam mais claros que tudo e refletiam toda luz que vinha da janela.
Damian…
Sussurrei pra mim mesma, com um sorriso, pegando cuidadosa sua belíssima rosa e a encostando em meu peito com carinho.
Não, Selena.
Confusa, levei meu olhar novamente ao rapaz, mas me dei conta do que ele havia falado. Seus olhos estava muito verdes claros e cintilantes e seus cabelos dourados caiam em seu rosto, me fazendo subir um arrepio macabro.
Do nada então, abri os olhos e estava deitada numa cama. Me sentei calmamente, passando as mãos em meus cabelos bagunçados e meio curtos, dirigindo meu olhar ao relógio de parede.
— Seis e doze. -Afastei os lençóis dos meus pés e me levantei em direção ao interruptor, acendendo as luzes e caminhando até a sacada do quarto. O dia já raiava tranquilo com o singelo canto dos pássaros ao fundo. Minhas madeixas curtas flutuavam com a brisa calma que vinha do mar à minha frente, fazendo carinho no meu rosto. Respirei fundo aquela maresia salgada e decidi que daria uma caminhada pra acalmar os nervos.
*
— Bom dia, Sele -cumprimentou-me Marinette, que se encontrava na pia, ela parecia cozinhar algo.
— Acordou cedo -comentei.
— Digo o mesmo a você -retrucou me olhando brevemente com um sorriso. — Teve um pesadelo? Não conseguiu dormir bem?
Me aproximei da mesma e perguntei se podia ajudar em alguma coisa antes de sair, mas ela parecia estar sobre controle.
— Não foi nada demais, só uns mosquitos -menti já me afastando e indo em direção à porta de saída da casa.
— Selena, leve algo pra comer, pelo menos! Vai caminhar de estômago vazio? -Parou-me apontando um sanduíche como se fosse uma arma. Sorri com aquilo e peguei o lanche, dando um mordida e saindo.
***
Yaaay \•3•/
Finalmente trouxe o primeiro capítulo ^^
O que acharam? Não me peçam spoilers, onegai e.eAté mais~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wave
Fanfiction♣ Terceira temporada de Lady Myself - 4° livro♣ ( Capa total de minha autoria) °Aproveitando o verão na casa de praia dos Agrestes, Marinette e compainha limitada estão se divertindo e aproveitando enquanto as aulas da faculdade não voltam. Enquanto...