Era tarde da noite e doze meninos encontravam-se no dormitório de SeHun, eles estavam fazendo uma espécie de festa do pijama, só que versão rapazes, que consistia em : Beber, jogar vídeo jogos, comer e vez ou outra umas mãos bobas.
BaekHyun era o que estava a fazer menos asneiras entre os demais, ele simplesmente estava sentado na cama de SeHun, observando os rapazes a jogar Fifa na PlayStation 4, digamos que ele não é de fazer muito dessas coisas, ele preferia estar em seu dormitório a ver o seu dorama em atraso do que estar ali, para se distrair pegou num pacote de batatas fritas e começou a comê-las enquanto vi algo no seu telemóvel.
- Ei, vamos fazer uma brincadeira? - Pronunciou-se LuHan, o novato do grupo que dormia no mesmo quarto que SeHun.
- Que tipo de brincadeira? - Questionou KyungSoo sem desviar o olhar do jogo.
- Eu vi que na cozinha tinha marshmellos, que tal fazer-mos Chabi Bunny? - Disse já em pé.
- Mas sem nenhum desafio? - Perguntou MinSeok.
- Vai ter, óbvio, e o desafio é: Os dois primeiros que se engasgarem ou deitar tudo para fora, vão ter que se beijar de língua. - Disse LuHan com um sorriso sapeca a dançar nos seus lábios finos.
- Não gosto disso. - Disse BaekHyun baixo no intuito de ninguém ouvir pois sabia que iam gozar com ele.
- Tens medo de beijar BaekHyun? Deixa de ser tão feminino. - Disse ChanYeol.
- O-Ok - Gaguejou o pequeno Baek, ele odiava quando ChanYeol se estressava e começava a mandar vir com ele. ChanYeol bufou e começou a afastar as camas para que todos pudessem se sentar em uma roda.
LuHan foi buscar os sacos de marshmellos os atirando para o centro da roda, ele se sentou no seu lugar e falou que podiam começar. Todos começaram a enfiar os pequenos pedaços fofos em suas bocas ora pequenas, ora grandes, dependendo do formato de cada uma. BaekHyun estava com uma certa dificuldade em colocar os marshmellos na sua boca, pois ela era demasiado pequena e cabiam no máximo uns dez ali, ele tentou afundar os pedaços em sua boca com o dedo, mas não deu muito resultado, já que ele quase vomitou, ele sugou com força o ar que lhe estava a faltar e olhou em sua volta, todos estavam a encher a boca, alguns babavam-se e riam uns dos outros, BaekHyun viu que ChanYeol estava muito vermelho e quase a desmaiar, não tardou para que ele se engasga-se e coloca-se todo para fora dentro de um balde pequeno que ele tinha em mãos, BaekHyun sentiu as bochechas doer e colocou tudo para fora.
Fodeu, pensou ele, ele teria que beijar ChanYeol , de língua, depois que todos colocaram os marshmellos para seu balde, olharam para ChanYeol e BaekHyun que se encaravam, BaekHyun queria fugir dali, já ChanYeol iria aproveitar bem o momento, e porque? Porque ele amava aquele menino baixinho e fofo, ele só implicava com ele porque achava adorável a maneira que ele ficava irritado ou envergonhado, ele ia beija-lo como sempre quis.
JunMyeon e JongDae, empurram BaekHyun e ChanYeol para o centro, ChanYeol sorria e BaekHyun estava muito envergonhado, ele estava semelhante a um tomate por conta da coloração rosada nas maças do rosto, BaekHyun sentiu uma mão de ChanYeol repousar na sua cintura o puxando para mais perto e outra na sua bochecha, afagando-a com o polegar, sorriu terno para si e foi aproximando-se aos poucos, quando alguém decidiu intervir.- Amigos, ide com calma, querem tanto se beijar? - Gozou JongIn. - Antes de se beijarem mesmo, terão de dar um selinho de no mínimo dez segundos e depois sim partem para o beijo de língua. - E sorriu inocente, BaekHyun queria bater-lhe e ChanYeol abraça-lo.
Ambos suspiraram, Baek fechou seus olhos com força e esperou que os lábios de ChanYeol tocassem nos seus, o que ele mais queria era acabar com aquilo. Não tardou para ChanYeol avançar e selar seus nos do mais baixo, que sentiu uma espécie de corrente elétrica percorrer o seu corpo, sentiu a mão de Chan aperta-lhe a cintura e puxando-o para mais próximo, ficaram uns quinze minutos e então Yeol com a mão que estava na bochecha de Byun, puxou o seu maxilar para baixo para que ele entre-abrisse seus lábios e a sua língua adentra-se sua boca, com forvur e avidez, ChanYeol beijava o outro, inclinando-se cada vez mais na direção de BaekHyun que estava quase a perder o ar, os demais á volta olhavam a cena encantados e surpresos, alguns ali sabiam da paixão de ChanYeol por BaekHyun, e queriam realizar o desejo dele.
ChanYeol explorava o corpo de Baek com suas mãos, apertando todos os locais possiveis, Baek limitou-se em colocar seus braços em volta do pescoço do mais alto, que sorriu com o ato, ouviram alguém tossir e então separaram-se, ambos vermelhos que nem pimentões e ofegantes.- Nossa ChanYeol, puseste a boca do menino inchada e vermelha, para a próxima morde com menos força tadinho dele. - Riu-se KyungSoo nos braços de JongIn.
- Não vai ter próxima Kyung, isto foi por conta do desafio, se me dão licença eu vou pro meu quarto. - Disse BaekHyun sério, deu costas e saiu do quarto de Sehun e foi para o seu que dividia com ChanYeol, ainda por cima.
•°☆°•
Era já quase cinco da madrugada quando ChanYeol voltou para seu quarto, ele não acendeu a luz, pois viu BaekHyun dormir todo encolhido na sua cama, de costas para a dele, ChanYeol bufou passando as mãos pelos seus fios castanhos, sentou-se na beira de sua cama virado para a cama de Baek e ficou a encarando-o, ele estava completamente apaixonado por ele. Ajoelhou-se no chão ao lado de BaekHyun e devagar enfiou seus dedos nos cabelos de BaekHyun, afagando-os com delicadeza.
- Desculpa BaekHyun... por tudo, desculpa por implicar contigo e ter-te beijado daquela forma, eu sei que és sensível e que levas as coisas muito a peito, mas eu só faço e fiz isso porque eu gosto muito de ti, quer dizer, amo-te muito, depois do nosso beijo de hoje...eu percebi que eu realmente te amo e que te quero, enfim... desculpa de novo, e bons sonhos meu pequeno Baek. - Falou e após isso selou sua testa, levantou-se e trocou de roupa para um pijama e deitou-se na sua cama.
Assim que ChanYeol adormeceu, BaekHyun virou-se para o lado da cama em que ele dormia, vendo a face serena do outro, Baek tinha ouvido a confissão toda de ChanYeol, ele estava confuso, como alguém poderia gostar de alguém tão indefeso e pequeno? Esse alguém era ChanYeol, BaekHyun suspirou e virou-se de novo para o lado contrário tentando dormir.
•°☆°•
Uns meses haviam se passado desde aquela noite, ChanYeol e BaekHyun deixaram de se falar, ChanYeol tentava mas BaekHyun sempre fugia ou ignorava, isso deixava ChanYeol triste, mas ele ficava mais triste ainda quando chegava de suas aulas e BaekHyun, não estava no dormitório ou ele estava a dormir, isso o deixava frustrado.
Mas houve uma tarde em que conseguiu apanhar BaekHyun no dormitório, ele estava a mexer no seu computador, provavelmente a ver doramas, Chan avançou, pausou o video e fechou com força a tela do computador.- IDIOTA, EU ESTAVA A USA-LO, E QUE SEJa a última vez, ChanYeol - Disse surpreso e encarando o outro que o fitava com os olhos triste. ChanYeol puxou o rosto de Baek na direção do seu e selou seus lábios nos dele.
- Porque estás a fazer-me isto BaekHyun? Porque é que te afastas-te caralho? Depois daquela noite e beijo começas-te a fugir e a ignorar-me, porque? PORQUE BAEKHYUN?
- PORQUE EU ESTAVA CONFUSO E NÃO TINHA CERTEZA DOS MEUS SENTIMENTOS PORRA!
- E agora? Já tens? - Sentou-se de frente para BaekHyun.
- Sim, eu, eu gosto de ti Yeol, eu tive que me afastar para pensar, e olha que pensei muito, e cheguei á conclusão que talvez te ame, porque nunca amei ninguém. - Disse abaixando o rosto.
- Posso ensinar-te a amar? Amar-me? - Disse sereno e erguendo o seu rosto.
- Fazes isso por mim?
- Por ti eu faço tudo, amor. - Sorriu, BaekHyun sorriu de volta e beijou-o. - Namoras comigo?
- Namoro. - Beijaram-se mais uma vez e deitaram-se na cama de BaekHyun abraçados, a jornada iria ser longa.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chubby Bunny ➹ chanbaek
FanfictionEm um jogo parvo de encher a boca de marshmellos, os dois primeiros a perder teriam que se beijar de língua.