Se eu soubesse

8 2 0
                                    

Jungkook

Ah, se eu soubesse. Se eu soubesse, meu pequeno Park, que aquela teria sido nossa última noite juntos, eu teria feito tudo diferente. 
 Eu teria feito um jantar especial, com suas comidas favoritas.
Eu espalharia rosas por toda a casa, ainda que, mesmo depois de tanto tempo juntos, eu ainda não saiba se você gosta de flores ou não.
Eu colocaria a nossa música para tocar repetidas vezes em meu celular até que enjoassemos, e quando isso acontecesse eu a colocaria mais uma vez, para nós a cantarmos juntos dessa vez e fazê-la ser ainda mais nossa.
Eu teria elogiado seu cabelo que, por mais que você sempre mude, continua o mais macio e sedoso possível.
Eu também elogiaria seus olhos, que ficam tão bonitos quando você da seu mais sincero sorriso, que eu sei que é por mim e para mim.
Eu teria dito o quanto você fica bem com suas calças jeans coladas e rasgadas no joelho que acabam por deixar sua bunda e suas coxas esculturais perfeitamente delineadas.
Mas eu também lhe diria o quão sexy você também fica com apenas uma calça simples de moletom e uma camiseta que por muitas vezes é minha.
Ah, meu pequenino, eu também mencionaria o quanto eu amo acordar e ver você com minhas roupas, que parecem tão grandes em você.
 Eu teria feito as coisas serem mais prazerozas para você naquela noite, meu amor.
Eu teria mais paciência, e seria menos bruto em nossos momentos tão nossos.
Eu teria atendido todos os seus desejos, fetiches e o que quer que fosse, pois eu queria lhe ver feliz.
Eu teria lhe dito aquelas três palavras mais uma vez, apenas para confirmar que, após nosso sexo, você dormiria sorrindo em meu peito enquanto relembrava o que acabei de dizer e até do nosso primeiro beijo que, por sinal, é no que estou pensando agora, meu amor.
Bem, meu pequeno Park, se for parar para pensar, eu não teria feito nada disso.
Eu teria ignorado novamente todo o clichê de jantar, rosas e músicas românticas apenas chegando atrás de você, no seu ouvido e dizendo "Eu senti sua falta", mesmo que eu quase não tenha ficado longe de você.
Eu teria sido igualmente bruto, só para ouvir novamente sua voz manhosa dizendo "Eu não vou conseguir andar amanhã, amor".
Eu faria tudo exatamente igual se pudesse. Eu faria tudo exatamente igual se você tivesse olhado antes de atravessar a rua, meu pequeno Park e também, meu amor.

Our last nightOnde histórias criam vida. Descubra agora