final alternativo

105 19 6
                                    

Você não falava mais com as suas princesas e nem era o príncipe do parquinho. Você havia sido substituído para elas por outro Garoto Alfabeto, por outro príncipe do parquinho.

Confesso que eu até fiquei um pouco espantada quando você se aproximou de mim e me convidou para ir aquela lanchonete que íamos quando menores.

Você não me disse nada sobre ter me ignorado todo esse tempo. Acho que você já estava tão acostumado a me ignorar que nem se deu ao trabalho de pedir desculpas achando que era algo totalmente normal.

Bem, nós fomos a lanchonete e passamos a tarde toda conversando. E, diferente das outras vezes, nenhuma princesa te ligou alegando precisar de você.

Depois disso nós fomos a sua casa e fizemos uma maratona de filmes. Até aquele momento eu achei que tudo aquilo fosse um sonho, mas assim que você decidiu me levar para casa e me beijou na frente do enorme quintal do vizinho eu percebi que aquilo tudo era real.

Era tão real quanto aqueles aviãozinhos que você jogava em mim no primário, tão real quanto todas as vezes que você me chamou de criança, tão real quanto o meu amor por você.

🎉 Você terminou a leitura de Alphabet Boy ↑↓ cameron dallas『short fic』 🎉
Alphabet Boy ↑↓ cameron dallas『short fic』Onde histórias criam vida. Descubra agora