Olá, caro leitor, é um prazer conhece-lo, gostaria de dizer que eu sou o(a) Narrador/Narradora responsável por narrar tudo oque se passa no Hotel NiceView, oque tem de tão especial em narrar isso? Bem, a cada família que se passa um novo mistério surge, e pode acreditar...
Tem todo tipo de coisa nesse hotel, desde lençóis flutuantes até inundação de sangue na escadaria...
O Hotel foi inaugurado em 1768, e é a partir deste ano que começo esta história, construído pela família "Sirius", uma família que na época, não era apenas conhecida por sua imensa riqueza e sim por seu grande envolvimento no Sobrenatural, sendo dona de um dos primeiros artefatos amaldiçoados descobertos no mundo, Um anel de casamento feito de diamantes de 100 Quilates, que foi usado no casamento de Mary Sirius, Mary gostava tanto de seu anel que quando morre-se queria estar usando ele em sua morte, ao ser possuída por uma entidade paranormal e passado por 16 exorcimos, ela acabou falecendo no ano de 1520, sua alma amaldiçoou o anel, que ao ser usado por alguém que não seja "Digno" seria morto da mesma maneira que Mary, sendo possuído por seu espírito até morrer, foi pego pela filha de Mary que foi a única que sobreviveu ao tocar no anel sem morrer por possessão (ela morreu por causas naturais), Myla a filha de Mary, Guardou em uma caixa de vidro, que é mantida no Hotel na entrada como se fosse um objeto de museu...
Hora de contar sobre o dia da Grande inauguração, vamos começar pela primeira tragédia, O Caso 1: Árvores Afiadas...
No dia da inauguração era inverno e estava nevando bastante, as árvores só tinham seus galhos a amostra, a família Smitty era estrangeira, vinda da Inglaterra, e ficava no Quarto 127 no Último andar do Hotel de 5 Andares, com 22 metros de altura...
Ashley era a filha mais Nova, gostava muito de ver a paisagem que era composta pela linda floresta "Nevoeira", que de longe dava para ver as montanhas geladas que deixava a paisagem mais bonita ainda, todo dia de Tarde ela olhava pela janela o lindo pôr do sol que tinha...
Era o 3° dia de Hospedagem para Ashley, após acordar com o terrível barulho do despertador, Se levantou para lavar o rosto escovar os dentes... Quer saber... Vou pular essa parte...
Após estar pronta, ela e a família Smitty, foram em direção ao local de café da manhã, lá Ashley notou que a comida estava um pouco "diferente" então acabou tomando um suco, quando estava indo para o quarto pegar seu celular, acabou esbarrando com uma das empregadas do hotel, que estava passando o aspirador de pó no tapete, após pedir desculpas a empregada disse:
-Nunca mais vá a janela...
Ashley sem entender nada, continuou andando até chegar no quarto de sua família, após entrar, Ashley já foi procurando seu celular que tinha deixado pra carregar antes de ir tomar café, após ver que o carregador estava fora da tomada, não encontrou seu celular, e quando ela olhou para a janela, la estava o celular na beirada da janela, Ashley se aproximou para pegar o celular é algo ou alguém, segurou suas pernas e empurrou pra cima fazendo Ashley cair de cabeça para baixo da janela do 5° andar, Ashley caiu da janela que ficava a 22 metros do chão, ela caiu muito rápido e morreu, pois ela caiu encima de uma árvore sem folhas e com os galhos afiados, ela foi perfurada por todo o corpo pelos galhos e morreu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel NiceView: Livro 1
Mystery / ThrillerO Hotel NiceView, O melhor hotel pra quem adoraria ver alguma atividade paranormal, a cada família que passa... Mas um mistério surge, será que todos serão resolvidos antes que seja tarde?