Cá estamos nós, bem sei que vocês podem ter preguiça de ler ( Ou não) eu vou começar a narrar logo...
Alice ainda não tinha chegado a uma conclusão concreta mas estava cheia de expectativas, ela decidiu ir pra casa pois já estava anoitecendo, entrou na carro e foi em direção à Avenida...
Enquanto isso Jack estava terminando de fazer uma autópsia em um homem que foi morto por veneno, após terminar, Jack arrumou sua sala e a limpou, e após acabar ele ainda estava se perguntado sobre oque aconteceu em sua sala, e se ia contar pra Alice, estava quase pegando o celular pra ligar pra ela ou mandar mensagem, imaginou que ela poderia estar no trânsito que sempre tinha naquele horário, Jack decidiu mandar mensagem pra ela assim que chegasse em casa, ele desligou a luz de sua sala e saiu indo na direção da entrada se despediu de seus colegas e foi ao estacionamento, la de repente as luzes começaram a piscar, assustado Jack correu pra porta de seu carro, quando destravou as portas as luzes piscaram mais uma vez e quando ele olhou pro retrovisor, havia a imagem da Ashley cheia de galhos em seu corpo em pé e atrás de Jack, Jack assustado entrou no carro, travou as portas e acelerou indo em direção à avenida...
Enquanto isso na Mansão dos Sirius...
-Mãe estou preocupada, esse eles tentarem nos matar também?
-Laura já falamos sobre isso, estamos convivendo com espíritos o tempo todo, não tem como algum tentar nos matar, sabemos suas fraquezas...
-Mas aquele da Câmara de segurança era um espírito do tipo Classe 4, e a maioria dos espíritos dessa Classe São do... A mãe interrompe...
-Não fale essa palavra Laura, eu sei que parece estranho mas tivemos que contratar um detetive se não os policiais iriam suspeitar de que estamos nem aí pra isso, e realmente estou nem aí, o espírito fez por que ele quis, e você sabe que quando mechemos com espíritos Classe 4, eles não perdoam e matam todo mundo em seu caminho...
A Empregada entrou na sala onde Laura e sua mãe estavam, e se aproximou das duas e falou:
-Com licença Madame Sirius, mas o jantar esta na mesa e: o Sr.Sirius, Erick, Margarete ,Adolfo e Tiffany já estão na mesa...
E depois foi embora para a sala de jantar...
Laura e sua mãe se levantaram e foram até a sala de jantar...
Na mesa, Tiffany começa a falar...
-Por que demoraram tanto? eu aqui morrendo de fome e vocês falando lá na sala...
-Olha os Modos Menina! reclamou Adolfo com sua voz rouca...
-Mãe, sobre oque você e a mana estavam conversando? Disse Erick completamente ignorando Tiffany e Seu avô Adolfo...
-Sobre o assassinato da Garota em nosso hotel, sua irmã acha que os espíritos de lá querem nos matar... Respondeu a Sr.Sirius olhando para Laura com raiva
Logo Margarete Interrompeu...
-Laura você sabe que estamos protegidos graças a...
A Sr.Sirius interrompe...
-Irmã, sabe que não falamos de coisas particulares na frente dos empregados não é mesmo?
-Desculpe, ia escapando...
Margarete começou a bater palmas, assim os empregados saíram da sala e fecharam as portas, Tiffany começou a comer como um lobo devorando uma ovelha, pois ela sempre tinha que ter bons modos na frente dos empregados, e quando eles saiam, ela comia tudo oque tinha direito, literalmente. O Sr.Sirius começou a se servir e Margarete começou a falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hotel NiceView: Livro 1
Misterio / SuspensoO Hotel NiceView, O melhor hotel pra quem adoraria ver alguma atividade paranormal, a cada família que passa... Mas um mistério surge, será que todos serão resolvidos antes que seja tarde?